Ué, mas o Kleber não amava a camisa?

O que aconteceu com ele?

Comments

  • A maioria dos jogadores dizem isso até aparecer uma grande proposta, eles mudam o discurso.

    Tenha uma boa tarde ツ

  • Pra mim,os dois unicos Jogadores que amam mesmo a camisa e não troca ela por dinheiro : Rogério Ceni e Marcos ! Esses sim são dois exemplos.

    Eu esperava mais do Kléber heim...

  • Nem gosto de futebol. Mas qual o problema do rapaz querer um salário melhor. Se o time não aceitar ele pode sair e procurar quem aceite pagar. Vocês falam como se jogador de futebol não fosse um funcionário como qualquer outro.Se você recebesse uma proposta para ganhar o dobro em outra empresa, não aceitaria?

  • Qual camisa?

  • TODOS AMAM, QUEM PAGAR MAIS.

  • Queria ver a cara do Kleber se o flamengo cantar QUERO NÃO , POSSO NÃO, MEU DINHEIRO NÃO DÁ NÃO !!

  • esse kleber e um filha da ****

  • A proposta do Flamengo mexeu com ele. Não é atoa que ele chamou o vice-presidente Frizzo de medroso e sem caráter. Pelo fato dele querer que ele Kleber jogue. Essa novela Palmeiras, Kleber e Flamengo vai longe ainda. Mas creio que se o Palmeiras não fazer uma contra proposta para que ele fique com certeza Kleber não vai permacener no time do Palmeiras.

  • Tá vendo aí,o Kléber é mercenário e oportunista,ele falava a mesma coisa na Raposa e fez até um gol em nome do Sorín,foi pro Palmeiras e agora tá fazendo a mesma coisa,deixem logo esse oportunista ir pra onde quiser.

  • Maikon Leite é muito mais jogador

Sign In or Register to comment.