O que faço? :// AAAAJUDA ?

Bom pessoal há um tempo conheci um garoto super bacana e tal. Logo quando nos conhecemos não paramos mais de nos comunicar, todos os dias nos falávamos. Uns dias depois ele começou a me elogiar, dizer coisas bonitas, enfim fiquei super contente por ele dizer aquelas coisas mais claro que eu dizia que não acreditava até porque eu não queria acreditar mesmo, eu dizia a ele que ele só estava me iludindo e brincando com os meus sentimentos.

Eu gostava muito dele, só que eu não demonstrava, eu dava aquelas indiretas idiotas só pra ver se ele se ligava mais nada, eu até tinha pedido uma opinião de como eu terminar com o meu namorado e tal (Sabe né, tipo eu conheci o cara, foi amor imediato e estava prestes a terminar o namoro logo por causa dele), terminei com o menino e fiquei lá né suportando todo aquele amor que sentia quieta e calada. Foi difícil, pois ele insistia em tocar no assunto. Bom foi ai que eu resolvi parar com tudo deixar pra lá e fingir de que eu não havia acontecido. Cheguei ao menino e disse que eu tinha um foco a seguir que no caso eram os meus estudos e tal, disse que eu tinha muitas coisas a mais pra fazer e que eu não tinha tempo algum pra esse tipo de coisa (tudo mentira), ele falou que estava em cacos, enfim foi àquela coisa né, até que chegou o momento em que ele disse que não podíamos nem ser amigos. Meu mundo desabou, fiquei muito triste mais eu tinha consciência de quem tinha feito tudo aquilo acontecer tinha sido eu.

Um tempo depois vem ele falar comigo novamente, dizendo que nossa amizade não poderia acabar e blá, blá, blá... Eu fiquei super feliz só que na hora que eu tinha me empolgado o cara pega me deixa no vácuo e fica assim (FIQUEI FURIOSA, QUERENDO DESTRUIR O MUNDO TODO).

Só que ai surge a questão, passaram-se nove meses e eu aqui decepcionada querendo ter alguém que talvez nem se lembre mais de mim e que talvez tenha um certo ódio. Será que eu corro atrás dele e digo tudo o que sentia e sinto? Será que eu deixo pra lá e sigo em frente sem pensar nisso tudo? Será que apenas me desculpo e deixo rolar com o tempo? E ai galera tem solução esse problema?

5 estrelinhas, beijão. ;*

Comments

  • de boa linda!!.......deixa quieto este lance de namorar, este tipo de relacionamento não compensa mais....

    ....

    curte bastante a juventude....faça bastante rolês....baladas.......resumindo fique bastante com os carinhas..........mas não fique com qualquer cara senão pega mal pra você.....blz?

Sign In or Register to comment.