Quero ajuda para emagrecer, alguém ai?

bem, tenho 17 anos e peso 68 kilos, depois de saber que estava tao gorda assim, perdi meio q o gosto por comer, porém preciso muito emagrecer p poder pelo menos chegar nos 56 kilos no minimo, estou com um pouco de dificuldades p poder entender, não quero comer de 3 em 3 hrs, pq suporto bem o dia, e quando vou comer nem sinto tanta fome assim, o que eu queria saber de fato se, eu tomar meu cafe da manha normal, e só comer a noitinha pouco, se eu emagreço tanto quanto se eu fosse comer de 3 em 3 hr? e ai, alguém pode me ajudar?

Comments

• Olá, acho que posso te ajudar perfeitamente. Vamos lá.

Primeiramente Não se fala emagrecer e sim uma reeducação alimentar, pois quem emagrece engorda de novo, e quem muda os seus hábitos alimentares não.

Segundo é necessário sim comer de 3 em 3 horas, pois eu vou te explicar uma coisa, o nosso organismo pensa da seguinte maneira, vc você demorar muito para comer alguma coisa, no caso se passa de 3h ele começa a guardar gordura, pois ele pensa assim, se não entra comida eu vou começar a guardar gordura que assim eu vou me alimentando. De fato ficar um longo tempo sem comer emagreci sim, mas não porque vc perdeu gordura e sim porque o seu organismo começa a queimar massa muscular, e quando vc voltar a comer vc engorda tudo de novo..

Segundo tenta entrar em uma academia, pois vai te ajudar MUITO a emagrecer, tire da sua cabaça que dá para emagrecer sem fazer exercício físico, caso não de para vc entrar em uma academia por algum motivo, tente pelo menos correr 3 vezes por semana em algum parque.

dicas: beba muita água. comer de 3 em 3 horas, fazer exercícios físicos, e comer pouca massa,

Tente procurar um nutricionista pois ele vai te ajudar me questão da alimentação.

Obs: tem uma remedio que ajuda a perdeu a gordura abdominal se chama óleo de coco, não te restrição alguma e é um óleo bom que não engorda

• Olá, bom o melhor jeito para emagrecer de forma natural e saudável é sempre conciliar a pratica de exercícios físicos, no caso aeróbicos ou algum outro cardio, para a queima de gordura ser maior, junto a uma dieta bem elaborada, específica para a perca de peso, onde você consiga ter um déficit calórico, ou seja você queima mais calorias do que ganha, bom e se você quiser algumas receitas saudáveis, para emagrecer mesmo, vou deixar aqui um link com 3 receitas Gratuitas, boa sorte nessa jornada, seja persistente ao extremo.

Link das Receitas Gratuitas: http://bit.ly/2epMky9

• Oi, vou falar como eu fiz pra emagrecer:

Eu tomo os produtos da herbalife. Não acreditava nisso, até tirei sarro dos meus amigos de começo...

Tomo Shake no café e Shake no almoço ou janta.

Eu como de 3 em 3 horas, no meio de uma refeição pra outra algumas frutas.

Eu pratico esporte ando de patins e bebo um chá da herbalife thermojects (chá 2), ele elimina toda gordura na urina e fezes. Foram 7kg em 40 dias

HERBALIFE NAO RECOMENDA FAZER todas refeiçoes de shake, vc precisa comer comida salgada, junto com essa comida vc toma uns tabletes chamado Fiberbond.

Vale a pena vc tentar.

• Laissa, parar de comer não é a solução. A única coisa que você irá conseguir com isso é deteriorar a sua saúde. Procure fazer exercícios, de preferencia entrar em uma academia. Algumas pessoas conseguem emagrecer só com dietas ou deixando de comer, mas depois que perdem o peso ficam com a pele flácida, o que acredito eu que não seja seu objetivo. Procure também aliar os exercícios a uma dieta de suplementação que também irá te ajudar muito na perda de peso. Novamente, parar de comer não é a solução.

Sou consultor da marca de suplementos alimentares de alta performance Bodygenics. Acesse meu site. Lá vc terá informações sobre os produtos e poderá me enviar suas dúvidas sobre suplementação.

http://www.bodynet.com.br/es

Curta nossa Fan Page. Lá você encontrará vídeos e mais orientações sobre suplementação

https://www.facebook.com/bodygencs

• Todo mundo aqui vai dizer pra vc fazer exercicios e dieta comer de 3 em 3 horas e bla bla bla..isso realmente funciona masssss vc tem que perseverar no objetivo pq demora um pouco ( vc nao disse sua altura) entao..pode muita gente me chamar de loka mas se quer emagrecer eu perdi quase 10 kg em um mes..e olha que foi depois de muito tempo q parei de malhar,eu malhava antes e fazia dieta mas nao conseguia emagrecer os kilos q eu queria perder..ai eu comecei uma dieta..eu nao comia de manha so almocava de meio dia certinho e era uma colher de cada coisa e nao comia feijao..e ai eu so ia comer as 18 horas fazia apenas um lanche com ovos fritos em um fio de azeite e comia com torradas..e um corpo de suco ou achocolatado e depois disso eu nao comia mais so bebia agua ou um suco mais so liquido mesmo..fds eu comia de tudo um pouco pra nao da Aloka! E comer tudo de uma vez e engordar o dobro..ai eu perdi na primeira semana 2 kg e tomando um dia sim outro nao laxante Lameida prado..bom essa foi minha dica..Bjs

• marina, pega o seu peso (68) e divide pela sua altura se o calculo der entre 18,5 e 24,9

você está no peso certo, agora tenta fazer isso com o peso que você quer fica (56) você não vai chega nesse peso nunca desculpa te falar isso, esse deve ser o peso só do seu esqueleto ósseo, se vc quer perder massa muscular primeiramente, vai em uma nutricionista e faz baaastante exercício, em 4 meses já vai ter emagrecido bastante, e não vai ta pesando 56 kilos..

http://como-emagrecer.com/calculo-de-imc.html

• Laissa pode ver aqui http://comoemagrecerrapido.com/

mas nao acho que esteja gorda, mas se quer ser mais magra força!! os meninos ou homens teem de gostar de voçe como é!

Sign In or Register to comment.