Compensa ter um Xbox 360 bloqueado?

Tenho um xbox360 desbloqueado,mas cansei de jogar sozin,compensa bloquear ele e só jogar na live?

Ja tenho 3 games originais,Bordelands 2, Dead or Alive 5 e gta 4,se compensar jogar so original vou comprar mais,oq vcs acham?

Update:

*kratos na live ♥ Karina* eu ja tenho um xbox posso so atualizar ele q ele bloqueia sozinho não é?

Comments

• pra mim vlw muito a pena eu sempre jogava sozinho eu tinha uns 50 jogos piratas mas nao tinha vontade nenhuma de jogar sozinho,agora eu so jogo online com meus amigo,s o legal do xbox é a live

compra um bloqueado vc ira se divertir bem +

__________________________________________EDIT

é dificil ouvir isso mas xbox uma vez destravado sempre sera destravado

pois quando destravaram seu xbox foi removido o a "key" e o IP original sendo assim impossivel recoloca-los novamente

caso vc atualiza seu xbox pela live ele ira se bloquear sim mas seu xbox continuara sendo um "intruso" na live correndo ainda o risco de banimento

vc tera q comprar outro xbox

fuuui

• Compensa sim!

A qualidade de jogos originais são inigualáveis!! o pirata às vezes trava e a imagem não é de boa qualidade. Eu vi aqui no Y!R que a galera acha que pra ter um console bloqueado, tem que ser rico -.- eu não acho!! pra quê que existe cartão de crédito?? dá pra dividir em suaves prestações e ainda vai valer a pena a emoção de uma imagem perfeita do jogo.

;-)

• Compensa sim,o cara que tem 2 jogos originais bons,aproveita muito mais do que quem tem 50 jogos pirata,eu por exemplo original só tenho:

Pes 12

GTA IV

CoD Mw 2

CoD 4 : MW

raibow six vegas 2

Midnight club LA

e só,e pretendo comprar BO 1 e BO II e mw 3

Aqui tem um vídeo com debate sobre este assunto http://www.youtube.com/watch?v=OIdYiQQzUJs

• Nao adianta mais vc querer bloquear ele, uma ves Pirata sempre Pirata, vc vai gasta uma grana para desbloquear ele e vai acabar sendo banido e perdendo seu xbox pirata, entao vende esse e compre um original travado.

• Talvez sim e talvez não ...

Porque sim : mais variedades de jogos , não tem a "obrigação" de jogar tal jogo pq paogu 200 reais nele, não corre o risco de emtrar em uma depressão profunda por n gostar de um jogo caro ou de estragar um jogo.

Porque não : porque esta dentro da lei , pode jogar online e tem mais durabilidade o jogo

• Jogos piratas só ferram coms eu pc... Você deve usar apenas jogos originais, você pode achar que seja caro comprar mas existe vários sites de troca on-line onde você pode se desfazer de jogos que não que mais nem ver na frente e ter um BF3, MW... Entende.... u.u

Original vai durar pra "sempre". u.u

Sign In or Register to comment.