Olha, eu conheço uma menina que era acima do peso, vivia reclamando. Uma vez saí com ela, a gente tava no 17° andar, ela preferiu descer de escada do que de elevador pq qria emagrecer. Ela teve anorexia uns tempos depois, ficou seca!!!
Quer dicas? (sou magro kkk 1,77 60kg):
Coma menos gorduras, massas etc. Nunca exagere na comida!
Faça exercicios regularmente, nem que seja uma caminhada. Procure um nutricionista, ele vai te orientar melhor. Bjs, espero ter ajudado!
Pode sim. Um amigo meu analista, tinha uma paciente que engordava subitamente 30 Kg e depois subitamente perdia esses quilos. Ou seja, variava de muito gorda para magrÃssima... !!!
Mas, muitas vezes essa questão de engordar ou emagrecer pode vir de origens emocionais e vc pode resolver com ajuda de um profissional competente (analista).
Comments
Olha, eu conheço uma menina que era acima do peso, vivia reclamando. Uma vez saí com ela, a gente tava no 17° andar, ela preferiu descer de escada do que de elevador pq qria emagrecer. Ela teve anorexia uns tempos depois, ficou seca!!!
Quer dicas? (sou magro kkk 1,77 60kg):
Coma menos gorduras, massas etc. Nunca exagere na comida!
Faça exercicios regularmente, nem que seja uma caminhada. Procure um nutricionista, ele vai te orientar melhor. Bjs, espero ter ajudado!
Pode sim. Um amigo meu analista, tinha uma paciente que engordava subitamente 30 Kg e depois subitamente perdia esses quilos. Ou seja, variava de muito gorda para magrÃssima... !!!
Para emagrecer é claro que você procurar um médico e/ou nutricionista que te passará uma dieta, fazer exercÃcios e tudo mais, como vc jah deve saber...
Mas, muitas vezes essa questão de engordar ou emagrecer pode vir de origens emocionais e vc pode resolver com ajuda de um profissional competente (analista).
Espero tê-la ajudado!
BeijãoO ; )
Opa. Qq um está vulneravel, é uma doença q começa no psicológico e ataca diretamente o fisÃco. Há meios de emagrecer de forma saudavel eu recomendo a reeducação allimentar, ou seja, vc vai aprender a comer o q e em q qtidade e q hr. à excelente e sem sofrimento, sem contar q é uma prendizado pra vida toda!
sim!a atriz de hoolyd pesava 100 kilos hoje pesa 40 kg.so ter força de vontade.