Contao com a mãe do meu filho, é necessário?

Olá amigos, uma pergunta importante para mim.

Tenho uma filha com uma ex-namorada, nunca noivamos nem muito menos casamos, apenas tivemos um filho juntos.

Não quero mais ter contato com ela por diversos motivos, problemas de relacionamento entre nós. E quero saber se isso é legal, se pode ser feito desta forma.

No caso, meus parentes irão ligar para ela e saber como a criançã esta, caso precise de algo eu irei comprar e mandar entregar. E nos dias que eu for precisar e quiser ficar com meu filho, irá alguem busca-lo sem mim.

O caso é que não quero mais ve-la nem falar com ela, e para isso meus parentes irão manter contato direto para entregar coisas, buscar a criança e fazer os contatos necessários.

A lei me ampara quanto a isso? Isso é legal?

Obrigado.

Comments

• Isso vai depender se ela assim aceitar!caso vocês entrem em um acordo,isso pode ser feito sim!!mas de repente se ela não quiser entrar em acordo nenhum contigo isso teria que passar por um juiz e desta forma vocês fatalmente iriam se encontrar por algumas vezes!!!

mas acredito que ela irá te acionar para que pague a pensão,e neste caso se ela não confiar em vc,com certeza ela irá querer ter o respaldo do juiz por questão até de garantir que a pensão seja paga por vc!

Desta forma tudo é feito perante o juiz....ou seja....teria que se encontrar com ela sim.....

♥ ޜޫޓ♥•ஜ♥ mOrEn@ ♥ ޜޫޓ♥•ஜ♥

• que tipo de covarde é vc!!!vc só quer saber disso pq não tem como sair dessa!!é obrigado por lei amparar seu filho,mas se pudesse aposto que cairia fora só pra não ter que encontrar sua ex!!

eu acho que vc foge pq ainda gosta dela!!!isso sim!

teve coragem pra fazer,agora tenha coragem pra ir lá.uma coisa não tem nada a ver com a outra,vc é quem está misturando as coisas!

fuiiiiiiiiii

Sign In or Register to comment.