não entendo
São gente ignorante, sem cultura, sem estudo... o mesmo tipo que vota no PT. Acreditam em qualquer mentira.....
ignorancia
Estão cegas e andam de um lado a outro como ovelhas sem pastor.
Acreditam em novela, bbb, xuxa e não vão acreditar nele, quanta hipocrisia.
Acreditam no INRI Cristo não vão acreditar no pedir maiscedo?
Porque estão fragilizadas por sentimentos de incerteza em suas vidas pessoais.
De repente aparece uma poa pinta de boa retórica que promete a prosperidade na Terra e felicidade no Céu. Acho que mesmo iludidas, estão melhores sobre o teto dessas igrejas de que estivessem perdidas e agarradas a certos problemas costumes de bebida e outros do gênero. Como sou cristão e acredito na justiça divina, sei que esses "Pedir Maiscedo" terão o pagamento a que fizerem jus.
Qual a diferença entre Edir macedo e Silas Malafaia?
Ou valdomiro santiago? ou RR soares?
Eu não discrimino um e alivio a barra do outro.
Mas eles tem uma arma quené infalivél, A palavra de Deus! e precisamos aprender que Deus não tem compromisso com as mansões de edir macedo, ou com as fazendas de valdomiro santiago, ele tem compromisso com sua palavra.
esses caras sabem que independente de suas atitudes, Deus vai honrar o que está escrito, e usam isso pra enganar o povo. veja que absurdo eu li no site de silas malafaia.
http://www.falamalafaia.org/2012/06/ex-bispo-da-ig...
Faz parte da profecia bÃblica...
·MATEUS (cap. 24)·
24 porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodÃgios; de modo que, se possÃvel fora, enganariam até os escolhidos.
11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;
Comments
São gente ignorante, sem cultura, sem estudo... o mesmo tipo que vota no PT. Acreditam em qualquer mentira.....
ignorancia
Estão cegas e andam de um lado a outro como ovelhas sem pastor.
Acreditam em novela, bbb, xuxa e não vão acreditar nele, quanta hipocrisia.
Acreditam no INRI Cristo não vão acreditar no pedir maiscedo?
Porque estão fragilizadas por sentimentos de incerteza em suas vidas pessoais.
De repente aparece uma poa pinta de boa retórica que promete a prosperidade na Terra e felicidade no Céu. Acho que mesmo iludidas, estão melhores sobre o teto dessas igrejas de que estivessem perdidas e agarradas a certos problemas costumes de bebida e outros do gênero. Como sou cristão e acredito na justiça divina, sei que esses "Pedir Maiscedo" terão o pagamento a que fizerem jus.
Qual a diferença entre Edir macedo e Silas Malafaia?
Ou valdomiro santiago? ou RR soares?
Eu não discrimino um e alivio a barra do outro.
Mas eles tem uma arma quené infalivél, A palavra de Deus! e precisamos aprender que Deus não tem compromisso com as mansões de edir macedo, ou com as fazendas de valdomiro santiago, ele tem compromisso com sua palavra.
esses caras sabem que independente de suas atitudes, Deus vai honrar o que está escrito, e usam isso pra enganar o povo. veja que absurdo eu li no site de silas malafaia.
http://www.falamalafaia.org/2012/06/ex-bispo-da-ig...
Faz parte da profecia bÃblica...
·MATEUS (cap. 24)·
24 porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodÃgios; de modo que, se possÃvel fora, enganariam até os escolhidos.
·MATEUS (cap. 24)·
11 Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;