ME AJUDEM ESTOU COM PROBLEMAS PSICOLOGICOS.?
estou com sono demais ou fico sem sono,MEU OLHO ESTA COM A PRESSAO ALTISSIMAS A ALGUNS DIAS.COMO DEMAIS OU NAO SINTO FOME,MEU HUMOR MUDA REPENTINAMENTE,NAO TENHO VONTADADE DE FAZER NADA,E SINTO VONTADE DE MORRER E MATAR,E ISSO VEIO ACONTECE A MENOS DE 1 MES DEPOIS QUE MUDEI DO MEU LOCAL DE TRABALHO.ME AJUDEM O QUE FAÇO.
Comments
Procure um psicólogo.
conheci pessoas q ja ficaram com esses mesmos problemas , ja ajudei várias amigas minhas a se recuperarem...
Olha vc somente precisa se acostumar com o seu novo local de trabalho...Se alguem estiver te tratando mal simplesmente IGNORE se esse tbm for um motivo por vc estar com esses problemas.
As vezes se vc procurar um psÃcólogo vai bagunçar ainda mais a sua cabeça..Talvez até te doparem de tantos remédios...
tente comer,dormir, normalmente.Naum coma demais,nao durma muito (se for preciso arranje um despertador) o motivo pelo seu humor mudar de uma hora para a outra vc é bipolar quer dizer pessoa q altera de humor rapidamente demonstra isso nas ações q cometemos .
Essa sua vontade de morrer deve ser pq vc acha q a vida naum faz mais sentido pra vc,então tente trazer para sua vida coisas novas como por ex:Musica,dança,culinária... Coisas q vc nunca tentou antes..Arrisque-se um pouco ame mais quem ama vc!
Sua vontade de matar talvez naum passa de uma mágoa q vc talvez deve ter guardado dentro de vc , tire isso da sua cabeça ... Pense em coisas positivas , reze mais,leia a bÃblia (alguns salmos).Converse mais com a galera....
Seja o que for FAÃA AS COISAS DO SEU JEITO.
Dá um tempo pra vc se acostumar com o novo local de trabalho, pra amenizar convida uma amiga ou melhor, um amigo pra sair e conversar, não tenha vergonha de tomar iniciativa, eu também estou mal ultimamente, mas eu porque fiz a maior besteira de tomar antidepressivos e isso acabou comigo, não se deve tomar isso, é veneno puro.
bjs.
Creio que seja muito cedo para um diagnóstico e poucos detalhes de sintomas. Somente um profissional da área da saúde mental para poder avaliar. A depressão é diagnosticada caso os sintomas sejam frequentes num perÃodo de 6 meses ou mais, e segue uma classificação de sintomas. Os sintomas que vc descreveu estão relacionados a estados depressivos, portanto não é necessário que se faça uso de medicamentos. Está tudo dentro do normal, apenas está se sentindo ansiosa demais, e isso está mexendo com seu estado emocional. Lembre-se que felicidade completa não existe, muito menos tristeza. à apenas um perÃodo turbulento da sua vida, mas fique atenta que poderá caminhar para uma depressão. Consulte um psicólogo e previna uma doença futura. Não procure psiquiatra, pois a máfia médica irá te receitar medicamentos controlados, e não há necessidade por enquanto. Somente se o psicólogo perceber a necessidade, aà ele mesmo lhe encaminhará! Fica bem!
Depressao
veja: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
fiz esse post /\ para ajudar assim pessoas, comente ou algo do tipo.
faça um pouco de terapia, relaxe, leve a sua vida em suave e mais lento, consulte seu médico ou psicologo.