Ajuda com imagens e arquivos em mp3... Quem sabe a resposta? (leiam mais)?

Como colocar a imagem da capa do CD em um arquivo .mp3?

Algumas músicas, quando você baixa, automaticamente vêm com a capa do álbum (vê-se ao toca-la no Media Player) e eu gostaria de saber como colocar a imagem nas músicas que não têm. Alguém sabe?

Update:

EU JÁ TENHO A CAPA NO MEU COMPUTADOR, QUERO SABER COMO COLOCÁ-LA PARA APARECER COM A MÚSICA.

Agradeço.

Comments

  • No 'Media Player' clica com botão direito na música e põe editor de marca avançada' coloca o nome do álbum da música. da OK. Dpois clica com direito põe ' Localisar informações do album' clica em algum que aparece a CAPA copia a foto e cola no media player laá.

    Prontu..

  • as musicas que nao aparecem no midia player e porque nao esta no banco de dados entao vc devera baixar a capa do cd mais isso vai dar muito trabalho pode apostar

  • Em qualquer tipo de arquivo de musica aparece a capa no Windows Media Player!

    se não aparece automaticamente verifique se o nome da musica está escrita corretamente !

    se não estiver clique com o segundo botão e clique em editar, escreva o nome correto da musica ou artista, se não aparecer , você clica novamente com o segundo botão do muse sobre a musica e clique em . localizar informações sobre o álbum.

  • Eu não faço idéia! :D

  • vc vai ter que procurar no google imagens ou em algum site que tem a capa do cd que vc quer e colocar na pasta que estão as musicas

  • axo que as foto nao vem na musica, o media player ele pesquisa a capa quando alguma musica é tocada ;-]

Sign In or Register to comment.