Perdi minha
família VIRTUAL !
Pai, mãe, irmãos,
cunhado ... todos !
Já procurei em todas
as categoria do YR e ...
ainda bem que ...
encontrei minha
maninha ! ! !
Tenham um ótimo
domingo.
Bjs.
Eremita, se você não se importar posso ser sua tia avó, para mim será um prazer.
Entao encontrou tambem sua tia
pois eu sou irmazinha da Yumi e tia da
July. rsrsrsrs
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Posso ser seu maninho ?
Abração !
A Arroba perguntava por você ainda agora! Bem alí onde o yr faz uma reta! Falei! Só conheço a CÁSSIA!
Oiiiiii, sua outra maninha chegou...rsrsrsrsrs
Tenha um lindo domingo, minha maninha linda !
beijinhos carinhosos ♥
Correção: Eu não posso ser sua irmã se a Yumi for a sua mãe, pois sou mais velha do que ela, então daqui para frente serei a sua Tia, ok ? rsrsrsrsrs
♫
Erê, penso que alguns estão passeando, ou fazendo alguma outra coisa. Acredito que depois todos estarão presentes na comunidade YAHUNIKA.
Luz____________________________________________
Vou pedir o Silvio Santos pra fazer de novo o quadro:
Porta da Esperança.
Vamos abrir a porta da esperança!!!!
Ai sai lá de dentro, gaúcho, baiano, carioca, paulista, japonês, mineiro, goiano, eita...
Reunir esta familia vai ser florida!
bjs
sorte a sua que sabe quem é sua familia virtual.
eu que nem conheço a minha!
beijinhos!!
Se quiser mais uma maninha tô aqui. te adicionei aos amigos. Não tenho irmãos reais, nem virtuais. Tenho 2 Mães Virtuais que amo muito : A "ANNA" e a "MEL DE MINAS".
Doces Beijinhos!!!
Manaaaaaaaaaaaaa
To aqui!!!!!
A mami sumiu de novo, o papi não vejo há dias, o Pulguinha ta se descabelando e o Juca sumiu e ainda levou o Bilau estamos sozinhaaaaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaa
A vó Debbie esta por ai???
buaaaaaaaaaaa
Nem a tia Lissa, Nem a tia Sacer, Neo o tio-primo Web, nem o tio Pace, nem a tia Eumesma buaaaaaaaaaa
Ere so temos uma a outra hoje!!!
Beijos mocinha;)
Comments
Eremita, se você não se importar posso ser sua tia avó, para mim será um prazer.
Entao encontrou tambem sua tia
pois eu sou irmazinha da Yumi e tia da
July. rsrsrsrs
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Posso ser seu maninho ?
Abração !
A Arroba perguntava por você ainda agora! Bem alí onde o yr faz uma reta! Falei! Só conheço a CÁSSIA!
Oiiiiii, sua outra maninha chegou...rsrsrsrsrs
Tenha um lindo domingo, minha maninha linda !
beijinhos carinhosos ♥
Correção: Eu não posso ser sua irmã se a Yumi for a sua mãe, pois sou mais velha do que ela, então daqui para frente serei a sua Tia, ok ? rsrsrsrsrs
♫
Erê, penso que alguns estão passeando, ou fazendo alguma outra coisa. Acredito que depois todos estarão presentes na comunidade YAHUNIKA.
Luz____________________________________________
Vou pedir o Silvio Santos pra fazer de novo o quadro:
Porta da Esperança.
Vamos abrir a porta da esperança!!!!
Ai sai lá de dentro, gaúcho, baiano, carioca, paulista, japonês, mineiro, goiano, eita...
Reunir esta familia vai ser florida!
bjs
sorte a sua que sabe quem é sua familia virtual.
eu que nem conheço a minha!
beijinhos!!
Se quiser mais uma maninha tô aqui. te adicionei aos amigos. Não tenho irmãos reais, nem virtuais. Tenho 2 Mães Virtuais que amo muito : A "ANNA" e a "MEL DE MINAS".
Doces Beijinhos!!!
Manaaaaaaaaaaaaa
To aqui!!!!!
A mami sumiu de novo, o papi não vejo há dias, o Pulguinha ta se descabelando e o Juca sumiu e ainda levou o Bilau estamos sozinhaaaaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaa
A vó Debbie esta por ai???
buaaaaaaaaaaa
Nem a tia Lissa, Nem a tia Sacer, Neo o tio-primo Web, nem o tio Pace, nem a tia Eumesma buaaaaaaaaaa
Ere so temos uma a outra hoje!!!
Beijos mocinha;)