como faço para bloquear um documento?
vendi uma moto em 2000 reconheci firma do recibo td certinho, mas o pilantra não transferiua moto agora recebi um comunicado que tenho uma divida deR$ 800,00 em ipva e seguro obrigatoriopara pagar em ate 90 dias se não meu cpf sera bloqueado.Mas eu descobri onde esta a moto e não esta com a mesma pessoa ke vendi, esse cara ke esta com a moto agora fala ke vendeu a moto pra outra pessoa mas é mentira pois vejo ele sempre com a moto ele esta escondendo a moto de mim, e infelizmente quando vendi ela em 2000 não tirei nenhuma copia do recibo preenchido e reconhecido firma.Estou desesperada o ke devo fazer para mi livar dessa divida se alguem puder mi ajudar agradeço .
Comments
Obtenha uma cópia do documento de transferência preenchido ou vá ao cartório e pegue uma certidão. Compareça a Ciretran do veiculo e peça o bloqueio por falta de transferência. Vai precisar do endereço e CPF do comprador. Art. 134 do CBT.
AI VAI MODELO DA DECLARAÃÃO CONFORME PEDIU
ILMO. SR. DIRETOR DA _______ª CIRETRAN DE _______________ – SP.
Eu, ____________________________, RG nº _________ SSP/PR, CPF nº ______________ residente a ______________________ em _________ abaixo assinado, proprietário do veiculo de placa ____________ marca/modelo ___________, chassi, ______________, ano de fabricação _______, ano modelo, _____ cor _______, combustÃvel ______________, tendo vendido este veÃculo em __________ para ________________________ até a presente data o comprador não fez a transferência de nome, desrespeitando as normas da lei, e, comprometendo minha CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÃAO com pontuações gravÃssimas; venho perante a V. Sa. solicitar suas dignas providencias, no sentido de determinar o BLOQUEIO DO C. R. V. até sua regularização.
N. Termos
P. Deferimento
______________26 de Agosto de 2009
a moto ainda ta no seu nome??
a moto ta circulando ai no seu nome?
lol... procura um advogado..
é o melhor q vc faz..