Como esquecer alguém que só me fez mal?
Eu namorei com uma garota por 3 meses , no inicio era a melhor pessoa q eu já tinha conhecido .. Inteligente , bonita ( não linda , mas bonita ) , simpática , parecia feliz e tal .. Tudo q eu sempre quis.
Mas foi passando o tempo e eu fui vendo os defeitos dela também , ela é problemática , depressiva , ela até se corta as vezes .. mas mesmo assim eu não pensei em deixá-la, eu desde que conheci me apaixonei por ela , me encantei com o jeito dela , e ela dizia a mesma coisa , dizia q me amava , q na vida dela eu era a pessoa mais importante , que ngm era mais importante pra ela do que eu ..
E do nada ela me dispensa , diz q não sirvo mais pra ela , ela sempre dizia me amar e do nada , de um dia pro outro ela virou e disse que estava confusa ..
Eu continuei atrás dela , querendo saber o motivo dela ter feito isso e ela sempre com desculpinhas pra não me ver ou não falar no assunto ..
Pois então , semana passada ela me chamou pra conversar e disse umas coisas tipo : Tudo tem seu tempo certo pra acontecer ..
Depois disse : E se não for pra ser nós dois??
Eu disse q a gente só ia saber se tentar ..
Mas logo depois disso ela me humilhou , mandou eu esquecer dela , disse q pra ela eu não signifiquei nada e que era pra partir pra outra ..
eu to fazendo isso , mas eu não consigo tirar essa menina da cabeça , eu passo o dia inteiro pensando nela.. No fundo eu sei que me livrei de um problema , prq ela é depressiva , sempre tá pra baixo , nunca sabe oq quer mesmo .. mas eu não nego que a amo e tá dificil tirar ela da cabeça .. como eu faço pra esquecer ???
Comments
Ó... vc pode encher a cara, ficar com outras, mas vai continuar havendo um vazio em você. Você deve buscar a Deus, deixar q ele te complete e ele vai te ajudar a superar tudo isso
Talvez ela até goste de vc ao contrário do q ela disse, mas o fato é q ela nao tá se sentindo bem agora e talvez realmente precise de um tempo. Ofereça por enquanto apenas sua amizade pra quando ela precisar e vá tocando sua vida e quando a poeira baixar voces decidem o q realmente sentem um pelo outro, se devem realmente ficar juntos ou seguirem cada um seu caminho pra encontrar outra pessoa. Mas isso só o tempo vai dizer.
Flw.
- Nada de ficar fechado em casa, já tiveste o tempinho de sofrimento e o perÃodo sou-a-pessoa-mais-infeliz-deste-mundo-e-nunca-mais-vou-encontrar-ninguém já te foi concedido! Agora chega, não adianta ficar a chover no molhado, há que seguir em frente! Porque não procurar aqueles amigos de outros tempos? E porque não abrir o coração a novos amigos? Conhecer pessoas novas e quem sabe com o tempo outro amor!
- Nunca, mas nunca te culpes nem deixes que te culpem por não ter dado certo, não resultou e pronto! A nossa auto-estima e amor-próprio têm de ficar intactos e não se deixar abalar por nada deste mundo!
Por que é tão complicado pra vcs?!
Só de ouvir (no meu caso ler) isso que ela te disse, já dá vontade de nem olhar mais na cara dela, tenha amor próprio. E siga o conselho dela, parta pra outra.
Pra mim é simples assim.
BOA SORTE!!!
Vc não vai esquece ela facil assim, mas posso te dizer que ficar longe dela pode ajudar.
Tente pensar em tudo de ruim que te acontece perto desta pessoa e como vc fica bem longe dela.
Já vai começar a se sentir melhor tente sair com os amigos e conhecer novas pessoas que te interessarão.
Eu já passei por isso e ainda não esqueci, mas ela já não me faz mal, pois mesmo estando longe a mais de 3 meses, ainda penso nela.
Ocupe sua cabeça com outras coisas. Saia, leia um livro, cinema com os amigos. Peça para suas amigas apresentarem outras garotas pra você. Vá pra balada.
ue eh soi formatar seu cerebro
tipo minha opinião sobre ela: acho q ela tem algum problema e ta terminando com vc pra vc ñ sofre com as coisas q acontece com ela ,acho q ela te humilhou com descupa pra vc ter raiva dela e se afastar dela.
mas a minha opinião pra vc: tente ver se ela ta passando por alguma coisa grave na vida e ve se vale a pena correr atrs do amor q vc sente por ela se ñ procure outra pessoa e outras coisas pra te distrai espero ter ajudado
por favor responda minha pergunta: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Vc Só esquece Um Grande Amor, Com Outro Maior Ainda'
Não Viva Pensando Nele e esperando Voltar'
Vá atraz de Outro'
Responde a Minha aii´
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Saia, encontre os amigos, vá ao cinema, faça um curso. Vá a lugares onde ela não vai, arranje o que fazer. Mude a sua rotina.