Eu tenho duas partições do me HD, tem como eu instalar em uma o windons XP e na outra, o linux?

tem como eu ficar com esses dois sistemas operacionais???

Comments

• vc pode sim instalar os dois SO, mas vc tem que ficar atento com sua memória D-RAM o básico para windows xp rodar sem problemas é 512 MB e para a ultima versão do linux tambem 512MB

entaum para vc instalar os dois vc tem que ter pelo menos 1 MB de Ram

vc pode particionar seu HD em mais partes tambem e pode instalar o vista, o seven e muito mais, mais tudo depende de sua memoria D-RAM

quando vc tiver mais de um SO vai aparecer um console para vc escolher em qual SO entar

boa sorte

• sim na hora q vc for instalar o xp ou o linux vc vai ter q selecionar uma das duas partiçoes para instalar-a né??intaum vc instala em uma ea outra vc seleciona na proxima instalaçao

se quiser mais dicas pode perguntar sou tecnico!!!

flw

• Sim, é só colocar o cd do windows e configurar o boot no setup e deixar o computador iniciar pelo cd e depois tecle enter e escolha a partição onde deseja instalar o XP(se na partição 1 ou 2, se seu HD não estiver particionado vc deverá particiona-lo) e depois que vc instalar completamente o windows, coloque o cd do Linux e faça a mesma coisa mas desta vez selecione a partição que esta vazia e instale o Linux.

• Com certeza. Depois que você instalar o segundo sistema operacional, é criado uma console para que quando vc ligar o computador aparecerá esta console e voc escolhe qual SO vai acessar.

• Tem sim antes quando comprei meu pc era assim uma parte era xp e outra linux

Sign In or Register to comment.