minha namorada briga comigo sempre,isso sem motivo,oq eu faço ?me ajudem?
bom antes eu namorava outra menina e ela sempre atras de mim dizendo que me amava,até ela mesmo chegou a falar pra minha ex que ela me amava e tals... hj to com ela vai fazer um ano,mais ela briga comigo todos os dias,tudo que eu faço é errado pra ela,abro mão de tudo por ela e ela só me xinga ,diz que eu ja fiz muito ela sofrer que ela ja chorou muito por mim!
mas hj estou fazendo de tudo por ela tudo mesmo e oq ganho ,só xingos e mais xingos, eu amo muito ela e nao escondo de ninguem, apos tanta brigas eu a amo muito mais eu ja nao sei oq fazer !
Comments
Olha moço, se é assim... Diga pra ela parar com isso, se não rolar... Eu sei que você a ama, mas ela tem probleminha, você só está se martirizando. Termine, não é bom ficar ao lado de alguém que só coloca a gente pra baixo, com certeza algum dia você vai encontrar alguém perfeito pra você.
Beijinhos moço!
Conversa com ela, fala que não dá pra viver assim... Se continuar, termina! SIMPLES
Será que ela gosta mesmo de vc, ou ela só queria se sentir superior a sua ex-namorada e te provar que ela é a tal? Agora ela só quer te dar o troco por tudo que ela passou. Isso é tipco de muitas mulheres por aÃ. Na verdade, vc é quem tem que parar pra pensar se vale a pena viver sendo umilhado e mal tratado na frente das pessoas, vc gosta tanto dela pra suportar isso? Tente conversar com ela pra tentar chegar a um acordo pra ela parar com isso antes de qualquer decisão da sua parte, não faça nada de cabeça quente.
oh eu sei q vc ama ela mas isso ta te destruindo essa garota ta muito mimada e vc ta deixando entao ou vc termina o relacionamento ou termina virando fantoche dela
Tenta conversar com ela, explica oq está acontecendo porque depois que perde já era :c
kra procure uma igreja evangelica pentecostal voce e ela isso é nada mais que feitiçaria voce foi vitima de inveja por parte de alguem que quer separar voces entao procure uma igreja evangelica pentecostal o mais rapido possivel voce e ela que isso vai mudar
e fogo no rabo dela
manda se fud.er, seu escravo de bucet.a!!
http://www.youtube.com/watch?v=fcUcEpyxxDo