Quando sejas visitado por qualquer tipo de sofrimento, procura descobrir qual a mensagem que te traz, qual a razão de que se reveste, autoanalizando-te e dispondo-te à sua aceitação.
Ele não te é imposto pelas Leis, mas resulta do teu desrespeito às mesmas, que agora te convocam ao refazimento da conduta que necessita de correção.
Permanece fiel ao compromisso de crescer no rumo de Deus, transformando os sofrimentos que são indispensáveis à tua iluminação em degraus de ascensão e campo de libertação interior, em júbilo e em paz.
A pessoa, pela ação de uma rigorosa justiça distributiva, sofre o que fez sofrer aos outros.
Minha querida! Então...o que foi? O que fizeram para você chorar tanto. Se quiser dividir comigo os problemas, pode ter certeza que, eu a ouvirei sem fazer qualquer tipo de julgamento. E só darei o meu humilde conselho caso você o peça. Espero que fique bem...e em Paz.
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21;4
Comments
Olá Suzana!!!
Quando sejas visitado por qualquer tipo de sofrimento, procura descobrir qual a mensagem que te traz, qual a razão de que se reveste, autoanalizando-te e dispondo-te à sua aceitação.
Ele não te é imposto pelas Leis, mas resulta do teu desrespeito às mesmas, que agora te convocam ao refazimento da conduta que necessita de correção.
Permanece fiel ao compromisso de crescer no rumo de Deus, transformando os sofrimentos que são indispensáveis à tua iluminação em degraus de ascensão e campo de libertação interior, em júbilo e em paz.
A pessoa, pela ação de uma rigorosa justiça distributiva, sofre o que fez sofrer aos outros.
Lhe desejo muita paz.
É verdade que lhe amo. e esse é meu objetivo
"Não se apavore, por que eu estou com você, não fique com medo, pois eu sou o seu Deus..."
Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. ... Salmos 91:9
Direi do SENHOR: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Salmos 91:2
Tu és o meu refúgio e o meu escudo; espero na tua palavra. Salmos 119:114
Confiai nele, ó povo, em todos os tempos; derramai perante ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio. (Selá.) Salmos 62:8
"Jesus chorou"joao 10-35
Porque tu choras doce amiga...se és feliz!? Tu tens o Amor, e os amigos...a teus pés. Que direi eu, que sempre fui um infeliz. Já tive Amor, e esse Amor "Deus" o levou. (Não rima com o segundo verso verso). Eu como poeta, além de não prestar...sou um perdição....
Minha querida! Então...o que foi? O que fizeram para você chorar tanto. Se quiser dividir comigo os problemas, pode ter certeza que, eu a ouvirei sem fazer qualquer tipo de julgamento. E só darei o meu humilde conselho caso você o peça. Espero que fique bem...e em Paz.
Um abraço carinhoso mas, apreensivo
E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. Apocalipse 21;4
Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5
O LAMENTO DE JESUS SOBRE JERUSALÃM.
Jerusalém, Jerusalém! Que mata os profetas e apedreja os que lhes são enviados! Quantas vezes eu quis reunir seus filhos assim como a galinha reúne os pintinhos debaixo de suas asas e vocês não quiseram; eis que a casa de vocês ficará deserta, e não me verão de novo até que digam bendito é o que vem e nome do Senhor. Matheus 23:37,38,39
Com estas palavras Jesus cai em lagrimas!
Em Salmos 91 diz: Mil cairão ao teu lado e dez mil a tua direita, mas tu não serás atingido!
Revelação 21:4 / Salmos 37:10,11