Você acha que o Alex Ferguson tem medo do Manchester City,assim como o Tevez disse?

Tevez:- Isso do Ferguson criticar o City é perigoso para ele e seus objetivos neste ano. Talvez ele tenha mais medo de nós do que deixa transparecer e está arrumando um jeito de quebrar essa tensão. Nossa resposta virá dentro de campo no primeiro clássico entra as duas equipes, em setembro.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Fu...

Será que o investimento pesado que o City fez mexeu com Alex Ferguson?

Comments

• Este joguinho de declarações está ficando muto chato. O Ferguson primeiro chamou o City de time pequeno, agora o Tévez respondeu... Tudo isso faz parte, é normal essa provocação entre dois rivais, mas o clima entre os clubes está ficando muito ruim. Tá na hora disso acabar. Acho que o Man.City está mesmo assustando, mas Ferguson confia no seu grupo e sabe que o Man.United ainda é favorito aos títulos que disputar.

• O Alex Fergunson sempre falou mal de seus rivais que ele acha que são perigos para o Manchester, pois ele sempre falou mal de Liverpool, Chelsea e Arsenal. Agora se ele começou a falar isso do City também, é porque ele sabe que o time do Robinho vai brigar pelo título, isso demonstra que ele está com "medo" do principal rival.

• Claro que nao!

o Sir Fergunson nao tem medo de nada ....À 30 anos que é um vencedor!

http://www.futebol-portugues.com/videos

• Creio que sim o City é um time que impõem respeito e é melhor o Ferguson por as barbas de molho.

• axo q ñ o alex ferguson e muito esperiente ja ganhou tudo.

o tevez q falou besteira.

• O Ferguson é um cara muito experiente, e sabe que o time dele é melhor não tem porque ter medo de um time que está em formação agora!

• nem pensar alex ferguson sabe o que faz ele e um treinador muito notado

• É, Sir Fergunson não pode negar agora que não está nem um pouquinho com medo de o City pressionar esta temporada, olha só o ataque do time - Roque Santa Cruz, Carlos Tevez, Robinho e Adebayor. em que treinador esse ataque não bota medo???

• eui acho q não o Alex Ferguson´parece ser bem seguro quando diz alguma coisa

• Claro q NÃO.

Ferguson tem 23 anos só de United, sendo q 18 anos foram de muito sucesso. Título é o q não falta em sua carreira.

Você realmente acha q um time q nem título sabe o q é e só porque contratou 4, 5 jogadores, vai dar medo no time do meu United? Pelo amor de Deus. Me poupe.

Eles ate podem ganhar algum título, mas isso não vai dar medo de jeito nenhum. Acredito q o Ferguson só esta xingando todo mundo porque todo mundo xinga ele. Quieto não pode ficar né. Além do +, se eu sou os "citizens" fico calo a boca, pois como já diz o ditado: Quem fala o q quer, ouve o q não quer.

Meu United, Minha Vida!!

Sign In or Register to comment.