Pessoal to vivendo um dilema na minha vida?
Minha mulhe me traiu duas vezes e eu perdoei, mas dessa ultima ela e eu estávamos quase que vivendo com outras pessoas, acontece que pelo fato de termos filhos perdoei, além de que eu sigo uma base religiosa que ensina o perdão.
Só que desta ultima vez ela sempre me confessa que não esquece o caso dela, e eu me sinto um otário pois ainda estou aqui em casa.
O que faço ?
Comments
Viva debaixo do mesmo teto, por conveniência, mas não como homem e mulher. Dá um gelo completo, esquece ela e deixa ela viver a vida dela, ignorando-a. Acredite, isso não vai fazer ela se ligar mais em outros homens, mas em você. E quando ela quiser voltar toda arrependida, não aceite, pois bastará você voltar à vida de antes que ela vai voltar a trair ou pensar no outro. Você irá continuar sem "sua" mulher, porém terminará por cima. E enquanto isso vc procura outra mulher pra você. Seja livre e faça ela sentir uma dose do próprio veneno.
Perdão é amor, e você ainda ama essa mulher, não se iluda dizendo que você ta com ela por causa dos filhos.... converse com ela, tente terapia de casal, caso não dei certo, tente a separação...
termina com ela
tente conversar, mas se ela nao para de t trair vc nao merece isso nao é mesmo, familia tem que ter respeito e cumplicidade se nao ha iso peça divorcio e tente ser feliz de outra maneira mas jamais se faça de otario.
****-SE RELIGIÃO! VAI SER FELIZ
Olá Beni!!!
Refugia-te na prece, quando os teus pesares parecerem mais fortes e afligentes do que as tuas possibilidades de resistência.
Navegando pelos rios da oração em busca da divina nascente, experimentarás incomum alegria lenindo os teus sentimentos feridos.
Perceberás o desejo de alcançar a outra margens da vida onde repousará mais tarde. Por enquanto, porfia em tuas ações dignificantes, amando com ternura a tudo e a todos.
Não permita que o desanimo se aninhe em teus sentimentos nem que pensamentos pessimistas e perturbadores estabeleçam teias depressivas em tua conduta emocional.
Observa tudo e constatarás que a destruição faculta o ressurgimento da beleza em toda parte, o mesmo ocorrendo com o EspÃrito que se encontra em fase de desenvolvimento, padecendo os ferretes e azorragues da aflição para reaparecer em tecidos de luz.
Pensa-se que a falta de amor no comportamento seja resultado do desconhecimento da verdade. E tem razão aquele que se permite a reflexão, porque uma conquista conduz a outra, e através do discernimento do Bem e do mal que faculta a ação generosa surgem as bênçãos da afetividade.
Identificado com os ideais da verdade, suavemente se te desdobrarão as emoções tranqüilizadoras e te descobrirás enriquecido pela ternura e pelo amor.
Para que o logres, não esperes mudanças radicais nos outros, alterações em teu grupo familiar e social. Cuida de seres o exemplo da coragem no exercÃcio da renovação interior e todo o teu esforço produzirá futuros efeitos benéficos a que te acostumarás com imensa alegria.
Essa será a verdadeira alegria, que resulta do jubilo de te entrar receptivo ao amor.
Mantém a firmeza e a convicção de que o Bem não pode fazer mal, prosseguindo intimorato no cumprimento dos ideais dignos que abraças.
Aqueles que se te constituem algozes encontram-se atados po0r vigorosos liames à tua atual existência pelo que lhes fizeste antes. Vêm-te ainda através das lentes do mal que lhes aplicaste, excruciando-os quando de ti necessitaram...
Deus não necessita de cobradores, porque as Suas leis dispõem de mecanismos próprios para manter a ordem, a harmonia e a paz em tudo. Nada obstante, em razão da ignorância que domina muitas mentes, cada qual se acredita, quando vitimado, em erguer a clava da justiça para a vingança, impossibilitado que se encontra de praticar a equanimidade.
Age desse modo, consciente de que te estás deslindando dos nós perversos com o passado, a caminho da liberdade, conduzindo aqueles aos quais magoaste a alcançarem o patamar superior da paz.
Como tudo passa no mundo, essas horas difÃceis logo cederão lugar a outras benéficas e abençoadas.
Desse modo, apóias-te na fé que se torna alicerce para a coragem na luta, trabalhando pelo Bem, mesmo que, de imediato, os frutos que recolhas da sementeira da bondade apresentem-se amargos... Outros virão, no futuro, com sabor diferentes e compensador.
A existência humana é conforme cada qual a elabora mediante o pensamento, a palavra e a ação.
Avança, pois, cantando um hino de esperança, certo da vitoria final.
*
Jesus, que não tinha qualquer tipo de dÃvida, ofereceu-se espontaneamente em holocausto, para nos ensinar amor até o sacrifÃcio da própria vida.
Além dEle, inúmeros discÃpulos que O amaram seguiram-nO em pós, deixando o legado sublime do amor par modificar a economia moral da Terra ainda em deficiência.
Confia, portanto, no código do amor e vive-o conforme vens intentando e não reclames mais.