ajuda com uma macarronada?
entao eu ja preparei o molho.... agora so falta cozinhar o macarrao so que eu quero colocar presunto e mussarela mais nao tenho microondas como vou fazer pra mussarela derreter?? e posso colocar um franguinho desfiado no meio da macarronada?? ajuda ae valendo ^^
Comments
Priscilla,
Existe uma forma muito simples. Melhor, duas formas.
1 ) Coloque o macarrão já misturado com o molho numa travessa e por cima arrume primeio o presunto e por cima o queijo. Leve ao forno quente e rapidamente ele derreterá. (e fica lindo!)
2)Pegue a travessa coloque metadde do macarrão bem quenet e depois arrume o presunto primeiro e dpeois o queijo. Depois coloque a outra metade do macarrão e espere alguns minutos que ele vai derreter sozinho, melhor, com a calor do macarrão. Enfeite com queijo marmezçao e ficauma ela macarronada.
Simples, não? E gotosoooooosooooooooooooo
Felicidades
O molho esta pronto. Então faça o seguinte:Cosinhe o macarrão.Depois de cosido, pegue uma assadeira, e faça camadas. Macarrão, presunto, macarrão,o franguinho desfiado, e finalmente a mussarela. Coloque no forno com mais ou menos 180 graus.Derreteu a mussarela, esta pronto uma deliciosa macarronada a moda da casa. Bom apetite....
Tem uma redação do ENEM que ensina como fazer um miojo rapidinho. Você deveria procurar.
Se você colocar tudo numa forma, poderá colocar uma fatias de mussarela por cima e levar ao forno convencional. Fica uma delícia, mas não esqueça de colocar nesta mistura orégano e manjericão, isso não pode faltar.
VC COLOCA NUMA FORMA O MACARRÃO COM O PRESUNTO, OU O FRANGO DEFIADO E O QUEIJO, E JOGA O MOLHO BEM QUENTE SOBRE O MACARRÃO. ISSO VAI DERRETER A MUSSARELA.
No fogao derrete, smp faco coloca o frango sim
Esquenta o molho e coloca no molho.