ajuda com uma macarronada?

entao eu ja preparei o molho.... agora so falta cozinhar o macarrao so que eu quero colocar presunto e mussarela mais nao tenho microondas como vou fazer pra mussarela derreter?? e posso colocar um franguinho desfiado no meio da macarronada?? ajuda ae valendo ^^

Comments

• Priscilla,

Existe uma forma muito simples. Melhor, duas formas.

1 ) Coloque o macarrão já misturado com o molho numa travessa e por cima arrume primeio o presunto e por cima o queijo. Leve ao forno quente e rapidamente ele derreterá. (e fica lindo!)

2)Pegue a travessa coloque metadde do macarrão bem quenet e depois arrume o presunto primeiro e dpeois o queijo. Depois coloque a outra metade do macarrão e espere alguns minutos que ele vai derreter sozinho, melhor, com a calor do macarrão. Enfeite com queijo marmezçao e ficauma ela macarronada.

Simples, não? E gotosoooooosooooooooooooo

Felicidades

• O molho esta pronto. Então faça o seguinte:Cosinhe o macarrão.Depois de cosido, pegue uma assadeira, e faça camadas. Macarrão, presunto, macarrão,o franguinho desfiado, e finalmente a mussarela. Coloque no forno com mais ou menos 180 graus.Derreteu a mussarela, esta pronto uma deliciosa macarronada a moda da casa. Bom apetite....

• Tem uma redação do ENEM que ensina como fazer um miojo rapidinho. Você deveria procurar.

• Se você colocar tudo numa forma, poderá colocar uma fatias de mussarela por cima e levar ao forno convencional. Fica uma delícia, mas não esqueça de colocar nesta mistura orégano e manjericão, isso não pode faltar.

• VC COLOCA NUMA FORMA O MACARRÃO COM O PRESUNTO, OU O FRANGO DEFIADO E O QUEIJO, E JOGA O MOLHO BEM QUENTE SOBRE O MACARRÃO. ISSO VAI DERRETER A MUSSARELA.

• No fogao derrete, smp faco coloca o frango sim

• Esquenta o molho e coloca no molho.

Sign In or Register to comment.