Como me mudar do Brasil ?
é o seguinte , primeiro lugar boa noite , gostaria muito de saber os passos para me mudar do Brasil os riscos de ficar ilegal em outro pais se vale a pena tentar o meio mais legal , ?
é o seguindo tenho 20 anos minha esposa está gravida de 6 meses em 2017 no maximo 2018 a gente tem planos de sair do Brasil , pensei muito em Nova Zelandia , gostaria de saber , como proceder , onde devo ir me informar , ela vai esta cursando seu Técnico de infermagem , tem emprego pra ela ?
Sou tatuador e particulamente adoro MAORI que descende da NZ. vale a pena ir como visitante e deixar passar os 3 meses e ficar morando por lá ?quais os ricos ? pra minha familia ?
Comments
Escolheu bem o.país, se eu fosse vc faria um intercâmbio por lá, e tente juntar dolares , o máximo possível
Rave
a Nova Zelândia e um Ótimo país com varias qualidades boas seu bebe vai ter uma ótima vida de um cidadão Neozelandês.
para você se informar mais sobre a Imigração na Nova Zelândia procure uma embaixada da Nova Zelândia que eles vão te ajudar a imigrar no País.
os ricos que você corre se você for ilegal em outro pais corre muitos de ser preso e ser Jugado talvez o a Nova Zelândia ou Brasil tire e o seu filho de você se eles consegue provar que vocês não são bons pais e quando você chega aqui no Brasil a maioria das Portas de trabalho vai se fechar você e sua mulher e seu filho " mesmo não tendo culpa" os três não vão conseguir bons empregos vão ficar com uma péssima ficha aqui no Brasil e proibido e voltar e a Nova Zelândia.
e bem mais melhor e bem mais prático você fazer o Pedido do Visto para vocês e ir como cidadães legais no país o visto não e difícil tirar e bem fácil logico que precisa de um alguns documentos e muitas copias mais tirando isso e ótimo.
se você tiver com duvidas em que cidades deve escolher para Morar eu te indico Queenstown e uma cidade com 16 mil habitantes nossa e muito linda e calma e pura natureza
outras cidades minhas que são minhas favoritas
Dunedin
Hamilton
Christchurch " e a terceira cidade mais Populosa do Pais e muito Linda "
Tauranga e Auckland
I have helped a lot and good luck in your new life in New Zealand can garatir you what a great country I really miss New Zealand hope to one day return.