Só para fãs do Twilight! (Crepúsculo) que personagem do filme/livros gostariam de ser?
sejam criativos, originais e ganhem 10 pontos!!
quero saber que persongem gostariam de ser e que dom teriam se fossem um vampiro!
a pessoa que melhor responder a estas duas perguntinhas ganha 10 pontos!
aviso já que vou ignorar todos os idiotas que vierem dizer mal da saga....
beijos meus queridos fãs de Twilight!
Update:Tem aqui respostas muito boas! obrigado a todos! vai ser dificil escolher a melhor resposta!
Comments
Bom querida Katy,
É lóooooogico q eu gostaria pde ser a Bella por causa do Edward.... mas sei lá.... eu acho a Bella meio retardada em tão eu gostaria d ser a Jane.... já pensou se eu pudesse machucar as pesssoas só pelo olhar? iiiiiii.... muitas pessoas da minha escola estariam mortas... hahahahhahahahah... Como Jane eu conquistaria o Caius.... sei lá eu acho ele tãaaaaaao legal!!! E depois q eu descobri q o ator q vai interpretar ele é o menino do Sweeney Todd... nooossa pirei ele é mt fofo.... e é tão esquisitinho... adoro meninos esquisitinhos....
Bom essa é minha opinião...
Adorei sua pergunt... mais uma super viciada e louca por Twilight como eu!!!
Bjoo.
Ps.: Hj é meu nive, me escole aí!!! tô zuando...
Dificil! kkkk
Acho que gostava de ter o fÃsico do Emmet; a beleza de Jacob; o temperamento de Jasper; o romantismo de Edward; a sanidade de Carlisle; e os dons deles todos jutos kkkk
Adorava ler pensamentos, acalmar ambientes, ter visões do futuro, criar um escudo protector àqueles de quem amo....
Amava ser vampiro rsrsrsrs
Twilight 4Ever *_*
Amo, mesmo estou mortinho pelo resto dos filmes, e Stephanie Meyer... ACABA O MIDNIGT SUN !!!
A Alice, não é porque ela é vampira e preve o futuro, isso também ajudou na escolha, mas parece que ela não deixou de ser alegre de um jeito. Ela é simpatica, adora fazer festas, se diverti, isso é bem legal.
xD
Gostaria ser a Alice. Ela tem um sentido de estilo fantástico e é completamente adorável. Mas preferiria ter o dom do Benjamin, do clã egÃpcio para poder controlar os elementos da Natureza.
Eu gostaria de ser Alice. Ela consesegue ser vampira e ser tão delicada, acho isso legal. Sem contar que seu dom é o melhor de todos, pq pode proteger as pessoas que ela ama.
olá, tudo bem?
huum...
adooro o Jacob e a Alice e o Jasper e o Emmett,
porém não queria ser vampiro ñ...
qria ser lobsoma, a Leah, adoroo ela, ela é retardada e tem crises de adolescentes, mais tdo bem...me identifico com isso haushuahs
pra poder ler a mente dos lobos! adoro Ãndiios! **
bjus ;*
è logico que amaria ser a Bella para ter o meu Edward.. e quando ela se tornar vampira vai ter um bonito dom
queria ser a alice para poder saber o futuro e ganhar uma grana no mercado de ações
aaah, com ctz a Bella, todos querem isso.
só pra sentir o Edward bem gelado do meu lado. kkkkk
queria ser a Alice tbm, ela é super fofa e meiga.
Eu amaria ser a Emily Young, já pensou em ter um Sam me adulando 24 horas por dia, morro só de pensar, apesar de ele ter machucado ela, mas o amor ali é mais forte q tudo.Mas também cogitaria se a Rachel do Paul, adoro homens bravos e bonitos.Com esses lobos daqueles até vale a pena ser humana.