Qual o problema dele ?

É o seguinte, tem um boy na minha cidade tipo MAGIA entende, todo sarado lindo mesmo, nao sou assumido então quando ele passa minha amigas fica "ai que gostoso" "olha a bunda dele" essas coisas, daí num certo dia puxo assunto com ele no face converso e tal, e depois cutuco ele e ele me cutuca de volta então passamos 2 semanas sem conversa então depois puxei assunto com ele e pedi pra ficar com ele, dai ele disse que nao curtia eu fiquei tipo. VAI TOMAR NO C*. Então ficamos normal amizade virtual. Daí neste carnaval eu vi ele so que fingi que nao vi para nao falar, daí me senti mal e fui pedir desculpas no face por nao ter falado, dai ele diz: Eu ia falar mas como você olhou e virou a cara achei que nao reconheceu. Depois ficamos conversando ate tarde...

Qual o problema dele, se nao curte nao cutuque de volta.

Comments

  • Pergunta a ele o problema dele né.

    Vim perguntar aqui o problema do boy,nem conheço esse ser vivo pra saber o problema dele.

  • Cutucar alguém não significa nada.

    Se ele não curte deixa ele.

  • Acho que ele respondeu a cutucada só como uma forma de brincadeira mesmo

  • Cara, tem gente que nem entende pra que serve e como funciona o "Cutuque" do face. Eu já passei por situações em que o cara me cutucou de volta, sem nem saber pra que serve e qual a intenção.

    Eu não levo em conta só um cutuque pra saber se um cara tá a fim de mim, porque acho insuficiente.

  • Ele ta no armário ainda, não se assumiu precisa de um empurrãozinho.

  • Jovem, é só um cutuque virtual. Ele te cutucou de volta pra não te deixar no vácuo. Só porque alguém te cutuca isso quer dizer que a pessoa quer seu corpo nu. Relaxa, a gente sempre cria expectativas. O importante é que o cara é tranquilo é não ficou com raiva.

Sign In or Register to comment.