Qual o nome desse filme?Estou precisando muito, me ajudem?
Primeiramente o filme NÃO é Prometheus e nem Missão Saturno 3 ( è a quarta vez que faço essa pergunta )
Bom gente, vou contar como que foi o filme, eu lembro a aparência dos personagens então me deem o nome que eu pesquiso e dou 10 pontos
No filme os humanos vão para outro planeta ( Não lembro por que foram ), nesse planeta é claro tem outros humanos mas também tem uma especie de androides super poderosos inimigos dos humanos ( Pelo que eu me lembre não tem alienigenas apenas rôbos androides, a historia girava sobre dois personagens principais, um homem e uma mulher, juntos eles enfrentaram varios desafios, e no final do filme todos os humanos morreram e so sobreviveram eles dois, e no final mesmo do filme eles dois estavam em uma Nave voltando para terra quando ela descobre que esta gravida, mas o problema é que o homem que engravidou ela era o ultimo modelo desses androides avançados, que tinha capacidade de engravidar uma mulher.
Outra cena que eu lembro do filme é a seguinte:
Em uma especie das bases dos humanos tinham 3 ou 2 androides presos e acorrentados ( esses adroides são tão avançados que tem sangue e orgãos possivelmente ), até que um dos androides falou pra um humano que chegou na nave " Socorro nos ajude " o humano responde " Por que eu ajudaria vocês, vocês estão matando todos nos " então o androide responde " Eles nos tem torturado todo esse tempo, como você acha que eles arrumam comida...? " aí uma mulher fala " Canibalismo... " com isso eles fizeram com que eles o soutassem da prisão e com isso eles mataram todos os humanos e so sobreviveram dois como eu falei no inicio sendo que 1 era um androide tão avançado que tinha capacidade de engravidar uma mulher.
Preciso da ajuda de vocês, quero assistir esse filme novamente
10 pontos.
Se não souberem eu peço que me recomendem um filme de ficção cientifica que tenha expecificamente Viajem para outros planetas, naves ETs coisas desse tipo
Comments
Oi,
Talvez seja Blade Runner- Caçador de Androides
Sinopse
No início do século XXI, uma grande corporação desenvolve um robô que é mais forte e ágil que o ser humano e se equiparando em inteligência. São conhecidos como replicantes e utilizados como escravos na colonização e exploração de outros planetas. Mas, quando um grupo dos robôs mais evoluídos provoca um motim, em uma colônia fora da Terra, este incidente faz os replicantes serem considerados ilegais na Terra, sob pena de morte. A partir de então, policiais de um esquadrão de elite, conhecidos como Blade Runner, têm ordem de atirar para matar em replicantes encontrados na Terra, mas tal ato não é chamado de execução e sim de remoção. Até que, em novembro de 2019, em Los Angeles, quando cinco replicantes chegam à Terra, um ex-Blade Runner (Harrison Ford) é encarregado de caçá-los.
Bjs da Miss N!!!
O filme deve ser muito bom. Também quero saber!
Olha segue esse link: http://www.mundogump.com.br/os-melhores-filmes-do-...
Será algum desses filmes? Se for me responda. xD