Geente Poor Favoor Umaa Dúviida Akii...?

Ooi, eu to afiim de um carinha, ele até ja pediu pra fika comigo e tals... mais o problema é, que ele é, totalmente apaixonado por uma menina que não da a mínima pra ele, ela até ja deu um fora nele, mais ele não desencana dela ;S oque fazerr ????????

Comments

• calma,uma coisa de cada vez,primeiro vcs ficam,depois descubram se **** quimica e afinidade e só depois veja se vale a pena iniciar uma historia a dois .

• eu se fosse vc nao ficava. a nao ser que esteja bem preparada pra nao levar a serio. pq se vc fica esta de desvalorizando nenhum homem gosta disso! e com isso ainda esta dando a oportunidade da outra perceber o que esta perdendo e correr ateas do prejuizo... que igual vc com um pe na bunda! se vc ker realmente ficar com ele dá mais um tempo pra ver se ele se densencana ate pq nesse momento vai ser um pouco dificil ele kerer algo serio com alguem.vc assim so vai ser um escape pra ele.

• Tenho opções pra você. A) Ou você fica com ele e tenta fazer ele esquecer dela. B) Ou você não fica com ele e corre o risco de se arrepender depois C) Ou você fica com ele e sai fora, cada um segue o seu caminho. Espero ter ajudado e boa sorte pra você :*

• Fika com ele e se vc achar q ele nao vai desencanar ou vai ficar chato entre vcs fala que nao vai dar certo!

• Ai que tá, eu acho que espera ele decidir, peça pra ele se ele quer fica com vc, daí vc vê como vai ficar isso.

Sign In or Register to comment.