Sera que eu sou a errada?Acho q nao,me ajudem por favor?

gente,eu e meu namo namoramos ha 1 ano e 9 meses,ele tem uma farmacia,e bem financeiramente,nunca tirei proveito disso,mas nesse tempo de namoro a gente so foi 1 vez em motel,e eu gostei muito,e ja faz 5 meses q estou pedindo pra gente ir de novo e ele sempre arruma alguma desculpa,e o que me deixa mais brava ainda,e q ele paga pra jogar bola com os amigos dele e nossos finais de semana estao sendo sempre em casa(na casa dele),estou cheia disso,so nos vemos no fim de semana,e ele nao quer gastar um real comigo,,,e com os outros se for preciso gastar ele gasta,dai a gente acaba discutindo por q estou me sentindo a ultima opcao dele...me aconselhem por favor

Comments

  • Bom vc realmente está sendo a ultima opção dele sim. Como pode isso né? Ele prefere mais os amigos que vc e não faz questão de lhe esconder isso. Faça o seguinte... começe a deixar ele de lado tb.Não peça mais para ir com ele a um Motel... Deixe ele gastar o dinheiro dele como bem ele quiser... afinal é dele né. Dá um pouco de desprezo pra ele ao invéz de ficar mostrando para ele que vc quer ele perto de vc. Se depois disso ele continuar agindo da mesma forma... ai minha amiga o jeito é arrumar outro e ser feliz de verdade. Boa sorte.

  • Pois é........vc ja disse tudo....ele acha mais prazeroso gastar com os amigos do que com vc....E ae querida...até quando vai suportar isso...?....Bjs

  • Vai de você se você está certa, eu na MINHA opinião isso de motel não precisa reclamar mas se vocês só se vêem no fim de semana e ele prefere ficar só com os amigos você deve estar certa, mas não posso ditar a verdade pois não sei de tudo.

  • Chega nele e conversa.,,

    E expique para ele o q vc estar senindo..

    OBS:.Fale com carinho q ele te entenderá.,.

    Boa Sorte

  • tá parecendo que vc está vivendo em função de seu namoro, e se amanhã tudo acabar?talvez ele só precise de espaço ou está deixando claro que o relacionamento não vai bem.Que tal fazer uma avaliação pra ver se de fato seu temo com ele já deu ou se é apenas uma crise

  • será que ele é gay,e por isso prefere passar mais tempo com os amigos dele?

    arruma um cara que te de valor.

Sign In or Register to comment.