me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

meu pai esta vendendo a casa para ir embora para a bahia, moramos em são paulo litoral, tenho 17 anos e ja deixei bem claro que não vou embora, minha mãe diz que também nao quer ir pq não sabe oque ele quer fazer lá!! maas sabe né. eu namoro a 5 meses um rapaz gosto muito dele e tals, um dos motivos para mim ficar, mas o maior motivo é que eu penso no meu futuro aqui, faculdade e tals lá é bem diferente as coisas, aqui eu conheço, me informei de tudo onde vou fazer faculdade e ano que vem entro em um curso tecnico em arquitetura, uma area que admiro muito e pretendo me formar. mas a maior duvida é que se meu pai realmente for embora até lá eu ja estou fazendo o tecnico e nao quero largar meus cursos, jamais, até la ja completei 18 anos, posso encarar ele e responder por mim, quero ficar e pronto? me ajudem

Update:

bom eu tenho como me sustentar sim, o problema é que quero saber se ele pode me impedir de ficar?

Comments

• Bem 18 anos lhe dá a maioridade civil... Mas essa não é suficiente para esta sua decisão.

Até lá decida se você tem a maioridade financeira...

O seja você conseguira se manter (alimentação, vestuário, faculdade etc.) caso seu pai não lhe ajude mais?

• Nao posso respondre porque sou da bahia e gostaria de tu aqui kkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.