O que devo fazer nessa situação?

Conheci um rapaz a 2 anos, trabalhamos juntos e somos super amigos. Todos da empresa dizem que ele é louco por mim, mas uma vez quando estávamos conversando ele disse que só me via como uma amiga ( nesse momento ele estava namorando) mas quando outros amigos chegam para conversar comigo ele fica chateado,com ciúmes. Tenho um namorado no momento,mas o meu namoro não vai bem das pernas, morro de vontade de ficar com ele o q eu faço?

Comments

• Em primeiro lugar, termine o namoro se você realmente vai querer ficar com ele. Se namorado não merece tomar um chifre de graça. E sua consciencia não precisa desse peso.

Em segundo lugar, o que todos dizem não é necessáriamente verdade. Se o moço diz que não tem interesse em você, talvez isso seja verdade... e você vai jogar seu namoro fora por causa de boatos?

Ciúmes de amiga é normal. Homens são naturalmente possessivos, então, talvez isso também não signifique que ele está afim de você.

Vá com calma. Cuidado pra não acabar ficando sem nenhum dos dois.

• Não se entregue assim.. não vai jogar tudo que tu construiu fora!

ele te disse q soh te ve como amiga, se ele tem ciume entao eh pq ele eh possessivo, pq eh dakeles que : "nao eh minha mas nao eh de ngm" ou entao eh amizade tao forte q ele tem ciume de amigo mesmo :D

:acho q deves deixar a vida te levar ... e se nao esta muito bom teu atual relacionamento vai conversar com teu namorado e ver o porque disso, analisa bem a situaçao pra dpois nao ter q voltar atras neh ;*

• reflita muit, pense pese todos os prós e contras e so depois aja. Se puder me amudar

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• Miguinha,

Acredto q vc deveria focar em seu namoro!

Essa vontade de ficar com outra pessoa é

justamente pq seu namorado ñ te dá o q

vc percebe q o outro te daria!

Pare de se iludir, amigos tb sentem ciumes

e isso ñ significa dizer q ele goste de vc co

mo mulher!

Bjus

• Crie uma situação em que vc possa preciona-lo e de todas as oportunidades pra ele te beijar , ou até mesmo arrisque um beijo , dependendo da reação dele , vc sabera o que ele quer de verdade.

bjos

• Larga seu namorado e fala com seu amigo.... diz que está a fim dele... mas fa-lo numa boa...de forma a que ele fique seduzido...se sinta sem respiração... sem se atirar nos braços dele... daquela forma que só as mulheres sabem :)

e depois é só esperar... ver o que ele diz

• é melhor vc procurar uma pessoa que entenda bastante do assunto para te responde ok.

• rouba lhe um beijo

arma uma estrategia de que vcs fiquem bem proximos para pintar um clima

bjim, toma coragem comigo funcionou

• beija ele e espepera ^^

se ele continua beijando e pq ele gosta de vc

• amiga!

oie.. quer saber si vc si entereçou mesmo sobre o rapaz e eli te bola..

tenta a sorte..

pq o sentimento do coraçao falça mais alto..

tenho certeza si voce pelo menos ficar com eli , e eli gostar , vcs vao ficar juntos sim!

boa sorte

bjos

Sign In or Register to comment.