como faço para ficar com o menino q amo?
Estou com um problema sentimental. Eu sou completamente apaixonada por um menino,e faz 1 ano que nos conhecemos então fomos nós conhecendo melhor, e cheguei a conclusão que não consigo mais viver sem ele..Mais o problema é que depois de muito tempo de amizade uma colega minha. Simplesmente robo um Beijo dele, então depois de muita insistência dela eles começaram a namorar...Mais não sei mais o que fazer para esquecer ele, porque sou insistente e quero ele pra mim mais não por amizade mais sim como algo mais serio...Porque essa minha colega sabe que amo muito ele e que antes deles serem namorados essa minha colega já sabia que eu sempre gostei dele...Enfim nós somos muito amigos mais gostaria de algo a mais...Então preciso muito de uma ajuda. pois não sei mais o que fazer...
Comments
SE DECLARA PRA ELE , QUEM SABE NUM DÁ CERTO
Nandinha,
Percebo que essa sua"amiga" é uma pessoa muito abusada e oferecida. E nós homens não levamos muito a sério um relacionamento com pessoas desse tipo, é só passatempo. Por isso, acho que ele volta para você, é só você ter calma e esperar. Enquanto isso vá conhecendo outras pessoas também, quem sabe você não encontra uma pessoa especial e esquece o outro?
Um abraço e seja bem-vinda ao Yahoo Respostas!
Já que ela sabe que você gosta dele, ela simplesmente fez isso para te atingir, e conseguiu, agora já que você gosta tanto dele, lute por ele. Você já conhece ele, então vá a luta. Abraços!!!
BOm... se eu fosse voçê eskecia dele..essa sua colega tbm (que inclusive é amiga da onça)
vai conheçer pessoas novas quem sab vç arrumar uma outra pessoa para preencher seu coraçãozinhu! e tbm uma nova colega (de verdade)!
bj!
Já sofri com isso e garanto que ninguém que não tenha sofrido vai conseguir responder. Sabe o que acontece? Se você dar em cima dele, a sua amiga vai brigar feio com você, o amor não tem barreiras. Vão brigar e feio, vai virar polêmica
Mas a sua vantagem é de ter admitido antes, sabe? Chega nele com calma e diz o que sente, ele não vai falar pra sua amiga. Homens não são fofoqueiros, ainda mais aqueles que namoram uma pessoa que você conhece.
Mas se não quer brigar, tem outro jeito, espere eles terminar ou comece a achar motivos para ficar magooada com sua amiga, assim, vocês vão ficar longe e você já pode chegar nele sem se decepcionar com a briga de sua colega.
Beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Olha, chege nele e fale tudo oque você sente... Se ele vai ligar ou não, problema dele... Desabafe com ele, fale tudo oque sente no coração, quem sabe ele não muda de idéia...