novamente preciso da ajuda de vocês, por favor sem brincadeiras.?

olá pessoal, alguns sabem q venho postando perguntas a algum tempo, pois agora estou com um dilema, fui casado por 15 anos tenho 2 filhos por problemas familiares e financeiros meu casamento se acabou, passaram-se 7 meses sempre tive um bom relacionamento com minha ex apesar de ter sofrido muito com a separação. Agora ela me liga chorando dizendo q quer me encontrar e conversar pois sente minha falta, sendo q ela está namorando a cerca de 2 meses mas coloca para mim q não consegue ser feliz e não sabe o q está fazendo. Gosto muito dela pois foi uma pessoa q fez tudo por mim, agora pergunto a chances de se reatar um casamento sem traumas, pois eu sempre a tratei bem e ela também mas será q existe essa chance? confeço q nunca acreditei em reconciliação mas se duas pessoas se gostam e se arrependerem e possivel haver perdão e uma vida melhor? me ajudem por favor, sei q só quem passa sabe mas o conselho é importante. Obrigado

Comments

  • Andrew, passei por uma situação assim... Casado há 13 anos, dois filhos... por motivos financeiros e familiares acabei me separando. As crianças sofreram, minha esposa sofreu, eu sofri... Depois de um tempo a gente acabou conversando e voltamos. No começo é meio complicado, pois a gente volta cheio de vícios e marcas, entende? Mas onde eu encontrei o remédio para todas essas feridas foi em Jesus Cristo. Voltei a participar da minha igreja e a ler e procurar viver a palavra de Deus. Não fiquei fanático não, apenas aboli da minha vida algumas coisas que faziam mal para o meu casamento. Minha esposa me acompanhou nisto, e hoje em dia a gente sai com o grupo de jovens da igreja, fazemos retiros e acampamentos, damos o nosso testemunho de vida e de esperança e somos felizes, as crianças estão felizes e tudo ficou melhor do que era antes.

    Um dos segredos é não deixar o passado vir a tona, não comentar muito sobre o tempo da separação, e viver o presente de olho no futuro e simplesmente lembrar de tudo que se aprendeu com os erros do passado.

    Estou rezando para que Deus abençoe o teu casamento.

    Abraço.

  • Com certeza existe uma chance de vcs serem felizes novamente....

    não adianta ficarem separados se enganando......

    Dê mais uma chance, não apenas pra ela, mas pra vc tbém......

    Um adeus nem sempre é um fim, mtas vezes uma preparação para

    um grande recomeço.

  • voltem e sejam felizes...todos tem o direito de uma segunda chance...

  • o meu se tu curti ela e ela tbm ti curti vai la e volta com ela pois qm sabe dpois da separacao ela viu q era vc qm ela amava pois as vezes as pessoas precisam de um tempo para saber e ver o q elas realmente querem!!!!

  • A chance sim de vcs reatarem e serem felizes, mais pra isso tem q existir muito amor, pois não vai ser fácil não, ja passei por essa situação.

  • Andrew!!!!!!! eu não sei se sou a mais indicada a te dar conselhos....como já contei para vc em outras oportunidades o meu casamento pasó pela mesma situação...

    depois de 5 meses separados decidimos voltar.

    acontece que eu também tnha conhecido outra pessoa.....mas na verdade essa pessoa nunca significou nada para mim... ja que eu amava realmente o meu marido , mas tinha medo de ficar sozinha....

    o fato da tua ex- esposa estar com outra pessoa agora não quer dizer nada...as mulheres sofremos muito , e somos muito carentes . e muitas vezes fazemos coisas por impulso( como aconteceu comigo) e logo nos arrepedemos ( também é o meu caso)

    veja bem : vocês se amam, se ela quer falar com vc mesmo tendo acontecido toda esta situação DÁ MAIS UMA CHANCE PARA ELA E PARA VOCÊS! E PARA ESTE CASAMENTO QUE AINDA TEM ESPERANÇA DE TER UMA FAMILIA UNIDA E LINDA DE NOVO!

    não duvide amigo! vá atrás deste amor...vale a pena tentar de novo....

    eu digo para vc que para mim e o meu marido foi uma experincia muito forte...hoje nos estamos como namorados no rpimeiro dia A GENTE VALORA MAS A FAMILIA E O AMRO UM PELO OUTRO! ACREDITE , VOLTE COM ELA.... CONVERSEM BASTANTE , ABRE O TEU CORAÇÃO PARA ELA...MAS EU VOU DIZER ALGO PARA VC....NÃO FAÇA QUE NEM A GENTE FAZ AS VEZES...! NÃO OLHE PARA ATRÁS! NÃO OLHE PARA O PASSADO! ESUQEÇA TUDO E ACREDITE NO AMANHÃ.... VOCES TEM DOIS FILHOS...E ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA ELES....SÓ QUEM TEM FILHO SABE DISSO....QUANDO NÓS VOLTAMOS MEU FILHO FICOU MUITO FELIZ...E NOSSA FAMILIA É MUITO ABENÇOADA HOJE!....O MEU CONSELHO É ESSE...UM ABRAÇO! E TUDO DE BOM!

  • Amigo,

    A vida tem mistérios que desconhecemos, vocês separados se uniram e se valorizaram, foi preciso conviver com a dor da separação para vocês se valorizarem mutuamente. As vezes, só damos valor as pessoas que amamos quando elas se afastam...

    Reate seu relacionamento, certamente essa vivência em separado fez vocês amadurecerem.

    No amor não existe reconciliação, existe sim, O AMOR, o qual supera e suplanta tudo sem mágoas e rancor.

    Vocês se esquecem o quanto são importantes um para o outro, deixem de melindres e voltem, amem-se e sejam felizes.

    A vida em convivência nos apresenta inumeros desafios, está é a chance que a vida vos está dando...Vençam!

    Torço sinceramente por vocês!

  • O tempo pode ter feito com que ela percebesse o que sente por você, ela pode sim estar realmente arrependida! Se você gosta mesmo dela e percebe sinceridade quando ela diz que ainda gosta de você também, de uma chance. Mas comece aos poucos... como um namoro...

    Boa sorte, felicidades...

  • amigo tá esperando oque pra correr pros braços dela??

    haa e outra....seus filhos vão fikar muito felizes de saber que vcs voltaram!!!

    beijim

  • Acho que voce deve tentar, eu passei (estou passando) por esta situação também, e também tenho duas filhas (ja tem 1 ano e meio) e se ela quisesse eu voltava. Sei que seria um pouco mais difícil, mas certamente a gente cometeria menos erros... e se sobrou algum carinho pode ser que o amor renasça, ou se ele ainda existe, melhor ainda.

    Se voce não tentar, nunca saberá...

    então...

Sign In or Register to comment.