Temos diversas vagas, de aprendiz, estágio, entre outras.
Vc pode fazer o cadastro do seu currículo em nosso site, na opção Trabalhe Conosco. Caso tenha alguma vaga compatível com seu perfil vc será contatada.
TRABALHO FÃCIL E HONESTO COM INTERNET DÃ BOM RENDIMENTO!!
MANEIRA DE TIRAR VOCE DO APERTO EM TEMPO DE CRISE .
Leia o texto com atenção; ele realmente funciona! à só seguir as instruções abaixo. Eu li e reli, dei um tempo a mim mesmo para pensar, e estudar atentamente sobre este programa.
2 – Você na quinta posição e as 52 pessoas te depositariam cada uma RS 2,00 e enviariam 250 cartas, cada pessoa com nome seu logo, 52 x 250 = 13.000 x 3% = 390 pessoas aderiram ao programa;
3 – Você na quarta posição, e as 390 pessoas te depositariam cada uma RS 2,00 e enviaram 250 cartas, cada pessoa com seu¬ nome, logo 390 x 250 = 97.500 x 3% = 2925 pessoas aderiram ao programa;
4 – Você na terceira posição, e as 2925 pessoas te depositariam cada uma R$ 2,00 e enviariam 250 cartas, cada pessoa com seu nome, logo 2.925 x 250 = 731.250 x 3% = 21.937 pessoas aderiram ao programa;
teria que trabalhar para ganhar no mÃnimo RS 300.000,00 ? Pense nisso. Para remeter estas cartas vai lhe custar no mÃnimo 3 semanas se você tem mais facilidade e equipamentos levará menos tempo e com dedicação, pronto. Faça sua parte que todos vão fazer o mesmo.
pirâmide, e nem corrente (esta pessoa da primeira posição já está rica)
Observe que possivelmente você não vê o meu nome na lista porque já foi retirado. A pessoa da 2ª (segunda) posição passará a ficar na 1ª (primeira)
pessoas da lista em seguida tirar 250 cópias e enviar nos correios ou entregar em mãos, a quem desejar. Deve seguir seu nome, o nome do banco que está sua conta corrente ou poupança de qualquer rede bancária de preferência CEF (Caixa Econômica Federal) ou banco do Brasil por serem agência de nÃvel nacional, assim facilita o sucesso.
Comments
Oi, Yohana.
Tudo bem?
Temos diversas vagas, de aprendiz, estágio, entre outras.
Vc pode fazer o cadastro do seu currículo em nosso site, na opção Trabalhe Conosco. Caso tenha alguma vaga compatível com seu perfil vc será contatada.
Obrigado
Equipe Bradesco - Redes Sociais
TRABALHO FÃCIL E HONESTO COM INTERNET DÃ BOM RENDIMENTO!!
MANEIRA DE TIRAR VOCE DO APERTO EM TEMPO DE CRISE .
Leia o texto com atenção; ele realmente funciona! à só seguir as instruções abaixo. Eu li e reli, dei um tempo a mim mesmo para pensar, e estudar atentamente sobre este programa.
Recebi este programa pelo correios, não mandei ou pedi este programa, simplesmente alguém pegou meu nome da lista telefônica ou de alguma mala direta. (Agradeço a Deus por isto, creio que foi a resposta do meu clamor a
Ele). Após ler este programa várias vezes, para entender se eu estava lendo corretamente, não pude acreditar nos meus olhos. Diante de mim estava: “A FANTÃSTICA MÃQUINA DE FAZER DINHEIRO”. Eu poderia investir o quanto necessário para começar, sem me endividar mais. Após pegar o papel e a caneta para fazer alguns cálculos, conclui que era no mÃnimo o meu dinheiro de volta. Por que não? Pior do que eu estava não poderia ficar. Eu segui as instruções corretamente, enviando 250 cópias pelo correios e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no inicio, mas após três semanas eu estava recebendo mais dinheiro na minha conta bancária sem nenhum risco de perdê-lo. Pois é uma operação segura. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Tinha feito um registro de dinheiro recebido, e no final totalizava R$594.498, OO (quinhentos e noventa e quatro mil e quatrocentos e noventa e oito reais). Sim, é este o valor, abaixo você pode ver os cálculos. Paguei minhas dÃvidas, comprei um carro novo, uma bela casa. Em seguida mandei outro programa com 1.000 (mil) cartas e em três meses recebi R$2.694.218,00 (dois milhões seiscentos e noventa e quatro mil e duzentos e dezoitos reais).
Tenha paciência e leia atentamente este programa. Ele poderá mudar a sua vida para sempre! Não é um jogo. Lembre-se disto: à só colocar em prática.
Esta é a grande oportunidade da sua vida.
1 – Você aderiu ao programa na sexta posição, enviando 250 cópias x 3% = 7 pessoas aderiram ao programa. Então 07 pessoas lhe mandariam R$ 2,00 e mandariam 250 cartas com seu nome, logo 7Ã250 = 1750 x 3% = 52 pessoas também aderindo ao programa;
2 – Você na quinta posição e as 52 pessoas te depositariam cada uma RS 2,00 e enviariam 250 cartas, cada pessoa com nome seu logo, 52 x 250 = 13.000 x 3% = 390 pessoas aderiram ao programa;
3 – Você na quarta posição, e as 390 pessoas te depositariam cada uma RS 2,00 e enviaram 250 cartas, cada pessoa com seu¬ nome, logo 390 x 250 = 97.500 x 3% = 2925 pessoas aderiram ao programa;
4 – Você na terceira posição, e as 2925 pessoas te depositariam cada uma R$ 2,00 e enviariam 250 cartas, cada pessoa com seu nome, logo 2.925 x 250 = 731.250 x 3% = 21.937 pessoas aderiram ao programa;
5 – Você na segunda posição e as 21.937 x 250 = 5.484.250 x 3% = 164.257 pessoas aderiram ao programa e cada uma te depositou RS 2,00. Nessa altura você será eliminado da lista quando passar para a primeira posição. Mas veja quanto foi depositado em sua conta até aqui somente 3% das pessoas que aderiram ao programa. Soma total = 7 pessoas + 52 + 390 + 2.925 + 21.937 + 164.527 = 189.838 pessoas x R$ 2,00 = R$ 379.676,00 (Trezentos e setenta e nove mil seissentos e setenta e seis reais) sem falar que você ainda receberá o valor da primeira posição. Isto funciona! Mas depende de quantas cartas você vai mandar e da honestidade de todos que irão aderir ao programa (procure enviar as cartas para cidades diferentes ou outros estados, se preferir), pois a união faz a força.
Confira os cálculos você mesmo – pegue uma calculadora e refaça os cálculos que estão logo acima. Tenha a certeza de que estão corretos. Se você aderiu ao programa na primeira vez com certeza fara outra vez você investira apenas R$ 12.00 depositando nas contas bancárias das pessoas que seguem na lista com a quantia do xérox, envelopes e selos postais. Observação: Quanto tempo você
teria que trabalhar para ganhar no mÃnimo RS 300.000,00 ? Pense nisso. Para remeter estas cartas vai lhe custar no mÃnimo 3 semanas se você tem mais facilidade e equipamentos levará menos tempo e com dedicação, pronto. Faça sua parte que todos vão fazer o mesmo.
ACREDITE, VALE A PENA!!!!!!!
Quando entrar neste programa realize da seguinte forma: O nome da 1ª (primeira) pessoa é retirado da lista, prova que não é
pirâmide, e nem corrente (esta pessoa da primeira posição já está rica)
Observe que possivelmente você não vê o meu nome na lista porque já foi retirado. A pessoa da 2ª (segunda) posição passará a ficar na 1ª (primeira)
posição, e as demais que estão abaixo subirão também. subirão uma posição cada uma. E todas as vezes que uma pessoa aderir ao programa tem que refazer a lista, colocar o nome na 6ª (sexta) posição eliminando quem está na 1ª (primeira) posição, fazendo depósito ou transferindo para as 06 (seis)
pessoas da lista em seguida tirar 250 cópias e enviar nos correios ou entregar em mãos, a quem desejar. Deve seguir seu nome, o nome do banco que está sua conta corrente ou poupança de qualquer rede bancária de preferência CEF (Caixa Econômica Federal) ou banco do Brasil por serem agência de nÃvel nacional, assim facilita o sucesso.
Mais uma vez, não coloque nome das outras pessoas, parentes ou amigos, também não se esqueça antes de tudo, se você participar do programa, faça o depósito para as 06 (seis) contas abaixo e então prossiga com as instruções. Tome muito cuidado ao produzir as cópias do programa, para que os nomes e as contas fiquem legÃveis, para que ninguém saia prejudicado. OK?
1) FLÃVIO TADEU FERRARI – BANCO BRADESCO AG 0399 CONTA CORRENTE 1442-7
2) MARCOS ROBERTO M. DOS SANTOS – BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL – AG.0125 OP. 023 C/C 00007119-
3) FRANCISCO MERISLANDIO R. PAIVA – BANCO DO BRASIL - CONTA CORRENTE AG. 0039-6 CONTA /C 17926-4
4) GILBERTO OLIVEIRA – BANCO ITAÃ - AG. 1635 CONTA POUPANÃA 24661-2/500
5) CARLOS HUMBERTO A. ROCHA – BANCO BRADESCO – AG: 1842-2 CONTA POUPANÃA: 1.016.156-8
6) VAGNER R. OLIVEIRA – BANCO: CAIXA ECONOMICA FEDERAL - AG. 0304 OP. 013 CONTA POUPANÃA 00025139-3
Obrigado!! E Boa Sorte para todos que com inteligência entenderam e aderiram a este programa. Façam esforço de depositar em envelopes de alto-atendimento, disponÃvel em todos os bancos até ás 22:00 horas e lembre-se mais uma vez, se trocar alguém de posição na lista, você coloca tudo a perder e não se esqueça de colocar corretamente seu nome e sua agência bancária, poupança ou conta corrente. Lucas 6.31-Disse Jesus “E como quereis que os homens vos façam, assim fazei-o vós também a eles.” Gálatas 6:7- “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará.”
PODE TER CERTEZA QUE R$ 12.00 NÃO IRÃ TE FAZER FALTAR, VOCE IRÃ AJUDAR E SER AJUDADO, PENSE NISTO, ABRAÃOS!!