Vou começar a fazer academia...?

Dae galera, então tenho 16 anos e vou começar a fazer academia o/ queria dicas, se devo tomar suplementos, quais, quantos etc etc .... se alguem poder me ajudar agradeço!

vlw

OBS: nd de anabolizantes etc etc....

Comments

• bom

o certo seria vc ir a um nutricionista, pq as vzs o suplemento que é bom pra mim, nao é pra voce..Vc tem problemas de gastrite???Determinados suplementos podem agravá-lo, portanto é recomendado a consulta no nutri. Bom, mas de qlqr forma, vou te dizer os que a maioria das pessoas tomam, WHEY protein,deve ser tomado após o treino, BCAA deve ser tomado antes e após o treino e a ALBUMINA é ótima p/ vcs rapazes tomarem antes de dormir.. =)

Ah, e ve se treina direito!! Pq se tomar tudo isso e nao treinar, vc vai virar um BALAO!!

• fasso academia a uns 3 meses e tenho 13 anos a dica é toma bastante liguido antes e durante e se vc quer cria massa muscular é bom comer carboidratos e toma leite depois não tomo suplemento pois so muito novo mas não pretendo toma shauhsauhasuh vlw espero ter ajudado

• Hipercalóricos para ganho de massa é o ideal.Tenha uma boa dieta,comendo bastante comida no almoço e na janta.Produtos Saudáveis,mais o auxilio do Hipercalórico é muito bom.

Sign In or Register to comment.