Perder a virgindade com uma mulher Bêbada, desconhecida, ou uma prostituta?

Tenho vários amigos que fizeram assim, alguns foram em festas e perderão com meninas desconhecidas outros aproveitarão de mulheres bebadas e alguns com prostitutas. o que vocês acham disso? e melhor namorar ou perder com qualquer uma?

Comments

• É preciso ser muito homem para assumir: "Sim, sou virgem e espero encontrar um grande amor e me entregarei a ela e ela a mim."

Fracotes agem como cachorros tentando se afirmarem no grupo. Vão comendo tudo...Querem mais é ficar "bem na fita com os mano".

Pergunto: Onde e quando uma mulher bêbeda irá assumir que tem DST? Ao se deitar com uma mulher dessas, ficará "bem na fita" com os Mano, tudo bem... Mas se contrair alguma doença? Eles, os mano, irão ao menos lhe visitar?

Nenhum Homem deixa de o ser por optar pelo mais nobre: Escolher e ser escolhido por uma verdadeira mulher.

Se liga cara.... A vida é caminho para o destino. Fazendo essas babaquices, nunca terá moral com seus filhos e netos. Pense: Até quando você pretende viver? Viva esse tempo com dignidade.

• com qualquer uma , quando digo isso não é extamente qualquer uma, mas uma com que vc vá conversar um pouco , msmpo garota de programa!!!para se conhcerem melhor!!!

• " As mulheres vão rir da sua cara se você for vigem "

As prostitutas, vaga.bundas vão rir mesmo...

mas as MULHERES, não vão... nao se preocupe. esse carinha aí ainda nem sair das fraldas saiu, e tá achando que sabe de mulher... hahaha

Bom, respondendo a sua pergunta... acho ridículo pessoas que perdem a virgindade assim, ou ele é não consegue pegar ninguém e tem que aproveitar quando as mulheres não estão consciêntes, ou ele é idiota e quer pegar alguma doença. Muito melhor você perder com quem ama, sabe que ela é limpa, higiênica, e que é só sua... já as outras vai saber aonde elas botaram a boca antes de você pegar elas... já pensou, um cara goza na boca dela quando ela esta chupando o pau dele, e depois ela te lasca um beijão... delícia né! hahahaha

Fazer sexo por fazer é bom... mas nem sempre... ás vezes você vai querer variar e vai querer fazer com a sua namorada, com carinho e pá... e as vezes você vai querer um sexo apenas pra sentir prazer, e entre 4 paredes vale tudo, se sua namorada for boa de cama, tu consegue fazer amor, e consegue fazer sexo. isso se ela não for aquelas que tem nojinho, que é fresca... entre o casal tem que ter muita intimidade, realizar as fantasias do homem e da mulher...

Uma mulher meiga, carinhosa nas horas necessárias, mas na cama tem que ser pu.ta mesmo... é oque eu penso!

Bjo!

Ah e não seje "Maria vai com as outras"

Se eles querem perder a virgindade com qualquer uma, azar é o deles... você perde com quem quiser sem ter que ficar dando satisfação da sua vida pros outros.

Agora, eu só disse aqui oque eu acho... isso não quer dizer que você tem que fazer oque eu falei, ou que você tem que fazer oque eles fizeram... tu é que decide as decisões na sua vida, e nao os outros...

Falow!!!

• Com bêbadas,Pq no outro dia lembrarão de nd!kkk

• BEBADA É MELHOR.

SO SE CERTFIQUESE QUE ELA NAO TEM DST...

O dia que eu for perder a virgindade vou fazer isso.

esse papo de perder virgindade com uma mulher especial é ladaia...

as mulheres vao rir da sua cara se vc for virgem...

eu tenho 15 anos...mas o dia que eu tentar ela vai tar bebaça

Sign In or Register to comment.