Você tbm é ciumento(a)?

Queridos, acabei de chegar do YR e tem uma pessoinha aqui que cisma em fazer ciúmes em mim!!! Pow, sabe que eu sou ciumenta, mas que praga!!! Sou sim, e não nego! Vou partilhar com vcs minha angústia de alma, pq isso tá me matando! Aí vai um poema lindo que demonstra bem o que sinto. Desconheço autoria.

Fiquem na Paz queridos!

Ciúmes De Você...

Coração acalme- se aí no peito

Isto não vai fazer bem a você

Uma dor assim, não tem jeito

Machuca sem a necessidade de ser

Esqueça esta dor que manchou teu leito

Seja pura paixão e o amor vai vencer

Devolva a paz que tiraste daqui

E me traga o sorriso que agora perdi

Vou ficar nesta angústia tentando não mostrar

O amor disfarçando, pro ciúme chegar

Como posso não permitir, não deixar ?

Este amargo nos lábios quando for te beijar...

Update:

Courte, querida! Ainda bem que não a única! Ufa! rsrsrs

Dê sua opinião lá na pergunta sobre "Vc acha possível..." que eu fiz... vai dar risadas, querida!

Bjus!

Comments

  • Tudo o que eu puder fazer para que este teu ciume desapareça, pode ter certeza que farei!!!

    Quem não quer ser amado por uma anjinha igual a ti?

    Quem não quer amar uma anjinha igual a ti???

    Ciume é bobagem quando se tem certeza do amor que sentimos e quando confiamos na pessoa amada.

    Teu ciume me parece injustificado, já que em momento algum quem te ama te deixa passar sem ouvir isso.

    Você deveria se orgulhar de ser a mulher mais amada do yr e do mundo, e deixe de tolices, entregue-se a esse amor e deixe que apenas as coisas boas te façam conhecer paraisos nunca dantes desbravados.

    O ser a quem tão divinamente amas nem que quisesse poderia deixar de te amar, nem pensar.

    Um beijão minha querida anjinha

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXxx

    Sirigaita de distintivo é???

    Pode deixar senhora Courte, irei te visitar atrás das grades...

    Presa por calunia e difamação, desacato a autoridade e otras cositas más, rsrsrsrsrsrsrs

    Bem feito!!!!!!!

    bj querida

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    URUBU FOLGADO É???

    Pergunta pra essa bruxa da vassoura dismilinguida como vai a vovózinha dela, tá??? rsrsrsrsrsrsrs

  • Olá minha querida, eu não achava que fosse, mas um certo dia atrás tive vontade de dar umas vassouradas numa sirigaita com distintivo, sorte que não passei pelo monitor.......rsrsrsr

    Um beijo minha querida e paciência com esse urubu folgado viu? resrsr

  • um poucão só.mas nada doentio.bjs

  • Pouquinho só

    bjsss

  • Quem naum tem Ciúmes naum Ama intensamente.....

  • um pouco mas controlado

  • ciumes, é um sentimento normal...mais tem que ser um ciumes controlado, que não machuque ninguem...

    e é claro, teem sempre que ter um motivo!

    bjks♥

  • Me torno ciumenta qdo a pessoa em questão não merece confiança.

Sign In or Register to comment.