Compensa chegar nessa menina nessa situação ?
Oii meninas.
Bom eu to gostando de uma menina da minha sala na escola, a gentr se conhece desde a 7º série eramos muito amigos mesmo, mais depois a amizade deu uma esfriada por causa das amizades novas etc.. Só que sempre gostei dela sabe, do jeito dela, sempre bateu comigo, ela inclusive ja deu muita brecha pra mim, parou depois dessa esfriada, ai eu queria tentar chegar nela, mais fico meio sem jeito, o que vcs acham que devo fazer pra chega nela ?
Valendooo 10 PONTOSS..
Comments
Dá atenção, conversa bastante, pode convidar pra um cineminha no shopping se ela curtir cinema, vai esquentando aos poucos o que esfriou.
Meu camarada,tens a faca e o queijo na mão!Se já deu brecha ( entendo como deu mole,se abriu,se ligou na minha,esta caidinha ),compensa chegar junto sim!Que tal começar convidando-a a um cineminha?Fique ao máximo próximo dela,tente segurar na mão de forma carinhosa,acariciando seus dedos,braços,ombros,pescoço........!Se não acontecer nada,você se enganou nas brechas!
Começa a olhar ela diferente.
Amizade Entre mulher e homem não existe.
primeiro vc pega vai bem gostoso pra escola
na hora do recreio vc chega nela e fala que gostaria de conversar,
aew vc fala que desde a setima serie vc é a fim dela, e se vc tem um chance de faze la feliz!
Se ela quizer dar a chance de um beijo gostoso na boca dela, se ela não der chance vc cai fora e esquce ela!
Boa sorte!
Naum sou menina naum mais vou responder sua perguntah...
bom eu acho que todas as meninas merecem respeito e devem ser
enchergadas cm outros olhos sim...mais devemos ter cuidado pra naum quebrarmos a kra, pois é muito dificil...O que vc deve fazer, é chegar mesmo e falar o que vc pensa, naum adianta eu te dar um concelho e vc naum fizer o que PENSA... vai na fe e sejas feliz!!!abraços Cronos
sera que sou eu??
=P
Começa a centar perto dela e tal, e aos poucos vai retomando o carinho e intimidade.