Minha menstruação desce muito alguem me ajudaaa ?
Minha menstruação desse de mais toda hora que eu levanto , alguém pode me ajudar por favor tenho que ir para a escola mais não sei o que fazer já usei o noturno mais mesmo assim vaza , me ajudem por favor , tenho 13 anos e essa é a segunda vez que monstro é normal sair de mais ? IQ eu faço e uso para não vazar na escola ? Quem me ajudar ficarei muito grata .
Comments
É florzinha embora seja um saco ter essa cachoeira descendo é muito bom, porque de certa forma tira tudo de ruim que tá ai dentro. É o que meu gine me falou me falou uma vez.
Você vai precisar passar no GO. Porque embora seja normal não dá pra fazer quase nada e vai precisar de um anti-concepcional para controlar isso. Mas fica tranquila que é super normal.
Geralmente é normal, cada mulher tem um fluxo diferente, o seu é intenso. Procure absorventes com as características de fluxo intenso, o noturno pode ajudar na escola, mas troque em intervalos menores. O o.b também é bom para não vazar, ai você coloca um care free também pra garantir, ai se vazar já resolve. Se isso te incomodar muito a ponto de não te deixar sair, é necessária a procura de uma ginecologista, para ver se ele encontra uma solução.