Amigas? Não consigo pensar, o que fazer?
Eu tinha uma amizade com 3 garotas, sempre fomos zoadas todos os dias. Duas são feias e de "cabelos ruins" e a outra tem corpo e não é tão zoada pelas pessoas. Eu sou pequena e por elas ficarem 24hrs comigo, eu era zoada. Até que essa amizade foi se desfazendo e do nada, sem mais nem menos, eu parei de ficar com elas. Elas tem raiva de mim por isso.
No entanto, tenho uma amiga, a única que me restou, que é da minha van escolar (pagamos uma van particular pra nos levar pro colégio) e fica com um grupo com várias garotas, algumas delas não gostam de mim, e isso me incomoda... mas enfim. Pensei em me juntar com elas, e então apagar de vez a memória que todos tem de mim por eu ser zoada, eu não ligo pra opinião dos outros, não mesmo, mas é que eu senti necessidade de mudar e decidi investir nessa amizade com as várias garotas. ENTRETANTO, elas ficam meio sérias quando estou no grupo e as vezes fazem uma roda em que eu fico de fora, pode ser pelo fato de eu ficar do nada perto delas, e minha unica amiga mesmo no grupo é a que me restou, e tenho uma colega mas que não tenho assunto.
Como ter assunto com elas? Elas vão me julgar e simplesmente dizerem que não me querem por perto por eu estar o tempo todo atrás delas? Posso ficar cada vez com alguma parte desse grupo de aproximadamente 14 meninas (fazer igual elas fazem), mas que assunto vou ter com elas? Preciso de ajuda.
Comments
olha é melhor vc ficar com suas amigas antigas, quando eu tava na sétima série nos tínhamos um grupo, era eu e mais umas 4,5 meninas e tinha uma de fora do grupo q queria se enturmar com agnt mas ninguém gostava dela e ficavamos excluindo ela, dando indiretas e tal até q ela se cansou e fez uma outra Amg, confesso q isso não é nada certo mas eu tava na sétima série né?!! Enfim, sei como é isso e é melhor vc se afastar delas pq se elas não gostam de vc acho difícil a postura delas mudar com vc... É HORRÍVEL ser excluída então se eu fosse vc dava no pé... Fica sozinha mesmo, quem quiser sua amizade vai ir até vc