Você queria que o São Caetano tivesse ganho a Libertadores de 2002?

Ou acharia ruim só porque é um time pequeno?

Update:

Pênaltis - São Caetano x Olimpia (vídeo)

Comments

  • Não teria nenhum problema, pois eu sempre torço pra times brasileiros na Libertadores, com exceção aos rivais, é claro, e o São Caetano tinha feito uma excelente campanha, era um clube muito novo e com um grande time, merecia ser campeão, mas perdeu nos pênaltis. O São Caetano é time pequeno, mas isso não é problema pra ganhar um título de grande expressão, se eles deram conta de chegar lá é por que mereceram, independente do tamanho do time, pois são títulos que fazem um time crescer.

    E também vale ressaltar que se o São Caetano tivesse vencido a Libertadores daquele ano, as coisas poderiam ser diferente nos dias de hoje, já que o Azulão se encontra na série B e está esquecido por muitos...

    Pesquisador, sou CORINTIANO. E pare de negativar as minhas respostas... e me desbloqueia também.

  • concerteza sim !!! tornaria o futebol paulista mais forte !!!

  • Ia ser legal... Se o Sao Caetano tivesse ganho a Libertadores de 2002... Hoje em dia, o Clube teria torcida, patrocinios bons, um bom dinheiro de TV...

    E nao estaria disputando a Serie B do Campeonato Brasileiro...

  • Gostaria, seria mais um título para o Brasil!

  • Claro...pq nao?

  • seria maior que

    galo

    botafogo

    fluminense

    coxa

    bahia

  • Com certeza

  • Olha o São caetano Mereçia ganhar a libertadores 2002 porque tinha jogadores bons e Tinha um Tecnico exelente muricy ramalho mas eu não queria porque a galera ia zoar meu time fluminense ia fala o são caetano tem libertadores e o Fluminense não e hoje em dia é um time pequeno que pode volta para a primeira divisão ta em quinto lugar do campeonato brasilerio serie B Abraços Boa noite

  • Eu torci para o Azulão. Infelizmente faltou experiência. O time ganhou fora e perdeu em casa! Que Mer da!

    Valeu

Sign In or Register to comment.