Porque as mulheres de hoje em dia não querem se guardar para o casamento?

pq as mulheres de antigamente eram diferentes?

nossas mães tias e avós

mts perdem o valor

os homens so querem as virgens para tirar a virgindade

ai quando a menina vai namorar com outro e ver q ela n e mais n quer !!!!

Update:

souuu virgem e tbm quero uma pessoa virgem pq quando ele tiver relaçoes comigo ( casado) ele nao irá fika pensando nas meninas q ele ja fez sexo, e fika pensando q com elas era melhor e tal..

Comments

• vc acredita mesmo q toda mulher antigamente se guardava...antes as coisas eram mais abafadas isso sim, atualmente todo mundo faz oq quer sem se importar muito, e a insegurança aumentou muito as garotas tão meio perdidas acham q se não derem o cara não vai querer elas. e ta tudo bagunçado tem uns q curtem as virgens só pra brincar outros querem mesmo as que não São tbm pra brincar, não é só as garotas q estam diferentes por isso que cada um tenta se adequar a realidade e desejo do outro.

• ainda será inventada a máquina do tempo aí vc pode voltar ao passado e casar com uma virgem por lá

• Porque está difícil arrumar um homem pra se casar HOJE EM DIA !

• Por que antigamente não era a mulher que queria se reservar e sim os país queriam um bom dote, para isso faziam a filha se casar virgem. Os namoros, concordo plenamente, eram melhores. Os sentimentos eram verdadeiros.

Hoje uma mulher de respeito, normalmente é .... e os homens acham isso bonito.

Sou homem, gosto de mulher, mas tenho 22 anos e só tive relacionamento com duas mulheres e curtos. Justamente por isso, os sentimentos não são mais verdadeiros.

Abraço!

• Cada um faz o que achar que é certo, se quer esperar ao casamento espere, se não, faça, cada um sabe o que quer para sua vida.Querida, se ele te amar de verdade, ele nem vai lembrar do passado, agora se for lembrar também que boa memoria kkk pois lembrar dos detalhes, do corpo da mulher, isto esquece, mas faça o que achar que é certo.Beijos!

• "Se guardar para o casamento", eu nunca mais tinha escutado esta expressão, e olha que eu já tenho 46. Garota Especial, você está presa a um conceito arcaico que vai de encontro ao advento do feminismo dos tempos atuais. Eu te aconselho a procurar rapazes de outros níveis: sociais e culturais. Boa Sorte.

• por que é tudo ****

• Eu ligava muito pra isso nessa questão da virgindade!logico que adoraria ter uma menina virgem!por que eu freqüento uma igreja,vem essa questão!pra mim hj tanto faz sabe!me tornei um cara frio!eu sou virgem tbm e quero ter experiencias!

• PENSE BEM NESSA TUA PERGUNTA...

AGORA PENSE COMIGO - SERIA MARAVILHOSO SE TODAS MULHERES SE GUARDASSEM PARA OS FUTUROS MARIDOS DELAS, MAIS EIS A QUESTÃO, HOJE MUITAS GAROTAS INOCENTES QUANDO ESTÃO APAIXONADAS PASSAM PELA CHAMADA PRESSÃO PSICOLÓGICAS TANTO DOS AMIGOS E AMIGAS COMO DE SEU NAMORADO (FICANTE);

EU ME CASEI COM 17 ANOS VIRGEM E PASSO 1 MÊS E MEIO FUI TRAÍDA, AI PENSA BEM - VALEU A PENA?

A PUREZA TA NA CABEÇA E NA CONDUTA DE CADA PESSOA,

UMA MULHER PODE NÃO SER VIRGEM, MAIS PODE SER UMA MULHER DE VALOR

Sign In or Register to comment.