Dizem que quando a gente desiste., Acontece. Sera?

To cansado nao vou ir atras de mais ninguem. Todo mundo que eu penso que vai da certo comigo, nao da parece que fogem de mim, Mas enfim acho que so desistindo é que aparece o tal principe do cavalo branco.

Sera verdade?

Ate mesmo quando vc e um ex ou uma ex se separam e vc desiste de ir atras ai é a pessoa que vem atras.

So sei que vou curtir a solteirice enquanto isso ashauhsuahu.

Chega de procurar amor onde nao tem ashaushu.

Beijus a todos

Update:

DEPERO E NINO vcs sao tao inocentes

o termo principe do cavalo branco é alguem que me faça feliz

Sera escolher muito escolher ser feliz?

to vendo que vcs nao sabem responder minha pergunta sinto muito mas nao ajudaram em nada.

Se vc me convidar pra disneylandia eu aceito vioo

Comments

  • Não concordo,dê uma olha nesse texto que escrevi,se analisa-lo bem levando-o pelo seu angulo de questionamento,pode ser que ele responda sua pergunta...

    http://tonnbarbosa2.blogspot.com/2011/06/absurdo.h... aqui!

    espero ter ajudado.

  • Se você descobrir me fala...

    Os outros não sabem da própria vida vão saber disso...

  • vc não procura o amor ele te encontra qndo é verdadeiro heheh

  • quando ficamos cansados de sofrer entao as vezes tendemos a entragar os pontos, portanto apenas o que te digo é o seguinte, ocupe-se estude e procure fazer seu melhor pois quando tiver de aparecer será melhor!

  • oi...

    realmente o melhor a fazer é não ficar o tempo todo 'focando" em um ideal...

    relaxar é bom! pois a anciedade para que as coisas aconteçam do jeito que nós queremos atrapalha e muito...

    tentar levar a vida numa boa, sem pressa que as coisas costumam acontecer em momentos inesperados, quando tem que acontecer acontece e pronto...

    principalmente o amor, ele surge do nada, em pequenas atitudes, ou nos simples detalhes da vida...

    nada de stress, porque quando nada é certo tudo é possível!

    é só deixar um pouqinho de lado, que DEUS da rumo em nossa vidas...

    reze sempre para seu anjo da guarda iluminar seus caminhos e te proteger dos invejosos, mantenha o equilibrio e a fé... que vc irá echar o amor onde ele estiver!!!

    abraço

  • e oque acontece comigo, todo mundo feliz com alguém, não sei oque ha de errado comigo, nossa será que sou tão dispresivel assim?

    comigo e a mesma coisa eu conheço alguém, acho que vai dar certo, simplesmente passo a ser ignorado de uma forma tão chata ;/

  • Eu tambem ja me cansei, o carinha q eu acho que daria certo comigo me disse a dias atras que taria com nojo de homens, sendo q direto ja ouvi isso ds boca dele, depois ele vinha me contar detalhes do que el tinha feito com os caras q ele conheceu na net, enfim, acho que foi uma especie de fora, pois eu tinha falado pra ele q se el kisesse poderiamos namorar, porq ele fazia meu tipoo e tallls, sim isso mesmo, fazia do verbo fazer, passado, enfim, agora nem to dando a minima pra ele, fazendo o mesmo qie ele fez comigo, e assim q a gente ve o quanto as pesssoas se dizem ser "nosso amigo", eu ate compreendo ele nao kerer namorar comigo, mas q continuasse com uma boa amizade, sabe me tratando bem.

  • Talvez vc esteja procurando nos lugares errados, e do jeito errado.

    Sorte.

    Pode ajudar aqui, por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Obrigado.

  • isso passa meu amigo, passa, eu tava assim ate semana passada e derrepente apareceu um homem na minha vida. Pare de pensar um pouco nisso e vai aparecer mtos pois vc é bonito. Pds cre. Bjão.

  • To nao mesma situação

Sign In or Register to comment.