Dicas para pegar penalti?

Como eu posso pegar penaltis? me dêem dicas infalíveis, ou quase infalíveis

Comments

• Tentar não escolher o canto.

• Sou Goleiro de Futsal e zagueiro de Campo...

Dicas:

1 Não Escolha o canto,mas sim vá em direção a bola.

2 Não espalme para frente....isso evita rebote e a chance de gol.

3 Só encaixe a bola com certeza....Evita frango.

4 Não fique nervoso....Acalme-se para defender...

5 Não se concentre no jogador mas sim na bola.

6 Se você se concentrar no jogador...ele pode te pegar com a paradinha....Ou ele estar direcionado a um lado e chutar ao outro.

7 Não Pule antes.

8 Arrume a luva bem apertada.

9 Você precisater bom reflexo.

10 Se escolher um canto sempre deixe as pernas...isso facilita a defesa quaso o chute va no meio do gol.

• Pergunte ao SÃO MARCOS

• Espere o cara bater na bola primeiro...

• Goleiro tem que ter a sua própria intuição. Olhe para a bola e tenha concentração. Não existe essa história de táticas ou dicas no penalti. É tu que decide.

• Joguei nessa posição num clube por uns 2 anos eu acho.

E posso te garantir q o melhor é vc esperar o cobrador bater o penalti. Nada de querer adivinhar o canto, pois se o cara fizer uma paradinha, vossa senhoria num pega mais nem gripe suína!

Não são todos q sabem bater bem um penalti. Tem uns q cobram quase no meio do gol, mesmo buscando o canto!

Então, é mais fácil vc esperar e pegar um penalti mal batido, do que querer adivinhar o canto e não chegar nem perto da bola!!!

Mas lembre-se:

Não desgrude os olhos da bola.

E se vc tem bom reflexo, quando o cara esta prestes a encostar o pé na bola no chute, em frações de segundo, da pra notar a inclinação do corpo dele, das pernas e do pé, o que pode fazer vc saltar um tantinho antes do cara chutar, o q te ajuda a alcançar mais rapidamente a trajetória da bola.

Vai por mim, eu sei do q to falando!!!!

• Cara, vc deve se concetrar e não pular antes

pois é isso que o batedor quer que voce faça para ele chutr do outro lado(seja com ou sem paradinha). Se voce não pular antes - que é o que obatedor espera - voce ira descocentra-lo e ele acabará batendo mal. Essa era a tecnica usado pelo goleiro argentino Goicocheia, o que já eliminou o Brasil em combranças de penaltes

• preste atenção na bola e nos olhos de quem vai bater...

• CARA CONFIE EM VOCE, NAO DE MORAL PRA QUEM TA PERTO, PRA TIO CACHORRO VIZINHO, PRA NINGUEM, CONFIA EM VC TENTA OLHAR NOS OLHOS DE QUEM VAI BATER, SE O CARA OLHAR PRA UM CANTO BEM RAPIDO TENTANDO DISFARÇAR, E LA QUE ELE VAI CHUTAR!!

BOA SORTE!!!

• Se atira antes.. mas agora com essa lei da paradinha fica mt dificil, vc tem de esperar o cobrador tocar a bola, pra ter certeza aonde ela vai.. mas eh dificil, vai na sorte.. ehehhe ou assista "Taffarel" q ele era um genio neste quesito.

Sign In or Register to comment.