Vale a pena investir em namoro com uma garota que só quer curtição?

Algo como o seguinte:você sente que a garota é especial e que entrou na sua vida,não para você viver frustrado,mas para achar um novo motivo e rumo para viver,mas tal garota não valoriza nem namoro,que dirá casamento!Mas para vocês homens como eu sou,vale a pena esperar pelo menos por alguns meses,acreditando numa mudança da parte dela?Se existe algo que te faz ver apenas ela,e garota nenhuma mais,que você nem pode explicar o que é,vale a pena?

Update:

Só por um milagre,que acredito que não acontecerá....

Update 3:

Só por um milagre,que acredito que não acontecerá....

Comments

  • ela pode gostar de te sim mano. mas nao pense que ela ira mudar por voce, pq isso é viagem sua...ninguem deixa der ser de um jeito por causa de outra pessoa. o que vc pode fazer é procurar outra garota melhor que essa, pq meu amigo, se vc quer pegar chifre, se prepare pra ficar feliz, pois essa ai vai te fazer muito feliz com a quantidade de chifre que vc vai pegar ! Isso é fato amigo, me desculpe, parta pra outra, falo isso, pq passei pela mesma situaçao que vc. Peguei chifre e ela pediu desculpa, eu peguei outra e ela ficou com raiva, e terminamos. As vezes ficamos cegos quando estamos gostando de outra pessoa, mas temos que ficar com o pé no chão e sempre alerta. boa sorte

  • As vezes sim, as vezes não! Se valer a pena e vc tiver um bom taco pra mudar ela, vale a pena tentar, desde que vc não sofra com isso! Mas se vc acha q vc sofrer e que nada que vc fizer vai mudar o jeito dela, então saia fora antes que a coisa fique pior pra vc!

  • Acho que nao

  • eu estou esperando uma garota á um ano...e até agora não vejo mudança alguma..ela é mt especial pra mim mas não sabe valorizar o importante, só quer curtição....ainda estou esperando o momento certo...

  • Não vale a pena, depois você vai ficar ''sofrendo'' por ela (já aconteceu comigo, fui investir e me dei mal)

  • Vale sim futuro corno

Sign In or Register to comment.