Adianta orar constantemente?

Há a passagem que diz que nenhuma folha de árvore cai sem a sua permissão.

Muitas vezes, precisamos muito de algo e oramos muito, mas se a nossa necessidade não for da vontade Dele, adianta pedir e pedir, orar e orar?

Basta pedir uma vez e ir atrás do seu objetivo, pois se pedir para Ele e não for de Sua vontade, adianta implorar?

Update:

Sim, claro, agradecer é muito importante!

Porém, se Ele não quer tal coisa, adianta???

Comments

• Muitas vezes pedimos muuuito

Mas esquecemos de agradecer...

Ore como Jesus, mesmo sendo Deus, se colocou como servo e dizia: Que seja feita a sua vontade Pai...

Seja uma pessoa justa, e ele colocará em seu caminho não aquilo que você acha que é certo pra você... mas o certo...

Seja paciente... se for da vontade dele, vai se realizar!

Deus abençoe

• Agora então entendi perfeitamente porque os EUA mataram 2 milhões de Vietcongs sem motivos.

• Flor nao adianta nada orar todo o santo dia se não tiver FÈ, Deus sabe o q é melhor para cada um e se ele não te der o que vc quer é sinal que vc nao precisa ou vai te dar algo melhor, e vc deve orar sim mas com fé e não só pedindo e sim agradecendo mais imagina vc, uma pessoa so pedindo, pedindo e nunca agradecendo, pensou? então agradecer por tudo e depois pedir

beijokas******

• é porisso que temos que orar da seguinte forma:

deus resolva aminha vida conforme a tua vontade

e mede aquilo que precisso conforme tua vontade

assim deus drá o que precissamos,as vezes até melhor

do que queriamos

• Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito. João 15:7

Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. Mateus 6:33

Orai sem cessar.

Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Não extingais o Espírito.

Não desprezeis as profecias.

Examinai tudo. Retende o bem.

Abstende-vos de toda a aparência do mal.

E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

1 Tessalonicenses 5:17-23

• Há casos e casos. Jacó chegou a lutar contra um anjo para conseguir uma benção de Deus, É necessário ter discernimento.

• Não, pq temos que.merecer e tb temos oq é necessário para nossa evolução

• Só se cumpre mesmo se for da Vontade Dele

''Tudo quanto perdirdes em meu nome , se for da Vontade do Pai, será concedido'' EVANGELHO DE JOÃO

• Eu acho assim vc orar todo dia por obrigação não adianta vc tem q ora com fé,e como falam se ñ for da vontade de Deus não adianta lutar pra concertar

• se você não for portador da presença de Deus não!

Sign In or Register to comment.