Ele está me ameaçando, o que faço?

É uma longa história, eu não quis nada com ele, mas eu não fiz nada pra esse garoto, e ele está me perseguindo.

Quando ainda nos falávamos ele me mandou duas músicas, uma do Rogerio Skylab chamado "Motosserra" e outra do Raul Seixas "A Beira do Pantanal". Ambas falavam sobre matar a pessoa amada. Ele nunca me ameaçou diretamente, mas mesmo assim estou com muito medo.

Ele ameaçou contar ao meu pai que estou namorando escondida, por isso tive que abrir o jogo com ele antes que ele ligasse na minha casa. Esses dias recebi uma correspondência dele, e veio com um livro chamado "introdução às práticas satanistas e ocultistas", e no dia seguinte ele apareceu com um pentagrama invertido na escola. Como se não bastasse, ele está frequentando a mesma igreja, não sei como ele conseguiu o endereço de lá, mas está indo todos os domingos e fica me observando.

Não sei se devo procurar a polícia, pois não sei se o que ele faz é crime, ele nunca me ameaçou diretamente, nem nunca me fez algum mal físico. O que devo fazer?

Update:

O pior é que ele é muito inteligente(na verdade a pessoa mais inteligente que já conheci), e isso me dá mais medo ainda, pois dizem que os psicopatas tem inteligencia acima da média. Teve todo cuidado pra não me ameaçar diretamente.

Comments

• Eu estava passando por um problema desse com meu irmão, durante 20anos,fui na justiça nao resolveu,falei com uma irma de igreja ela passou para minha pastora entrou em oração deu 15dias ele foi embora ate hoje fais 5anos isso,,meu face e sandra brustolim. Peça p/seu pastor orar deus vai te responder

• Fale para os seus pais pois eles sao seus melhores amigos

• URGENTE

Respire fundo, procure seu pai, sua mãe, e conte tudo a Eles. Lembre-se de uma coisa que vou escrever aqui. Isso é perigoso, esse menino pode estar cego de paixão, e de ciumes por vc. E existem muitos casos no mundo de loucuras por amores não correpondidos.

Conte aos seus pais, tenha coragem, peça ajuda, se for o casso registre um Boletim contra o garoto, isso pode valer sua integridade fisica, ou sua vida.

Ta falado

• Converse com seus pais sobre as ameaças...

• Fale pros seus pais assim eles poderao tentar resolver

Sign In or Register to comment.