Vc prefere sair (passear) com seu namorado a pé ? de ônibus ? de carro ? ou de bicicleta ?

Levar em conta as condições climáticas ( sol , chuva , frio ); empurrão ; assaltos ; praticidade e conforto. Sei tb o que vale é o amor ! BJ da doce vivi

Comments

• doce vivi, para mim, estar com a pessoa amada, não depende de condução. A pé, dançando na chuva, já aconteceu, mas eu gostaria de outras vezes poder repetir a dose... Bicicleta, só se for aquelas antigonas, com aquela barra no meio, prá andarmos bem juntinhos... De moto, é muito bom aquele abração bem apertado, mais apertado ainda nas curvas e nas freiadas, é o máximo, ainda de quebra tem o gritinho... De carro, tem aquela mãozinha boba, entende...De ônibus, só se estiver bem lotado, então a gente fica de pé, de preferência um de frente pro outro...

• obvio que todas querem andar de carro né....

se isso vai influenciar na hora de escolher homem, ai já não sei.

• carro blindado

• A pé.. é muito mais romântico egostosoo... a gente descobre cada lugarzinho.... cada cantinho...cada escurinhooo .. adorooo

• Com minha amada de carro.

Tenha uma boa tarde.

• no momento estou sem namorado,tou dando um tempo,mas quando você esta ao lado da pessoa amada,vale tudo viu,beijos.

• com meu namorado tudo é valido!!!!!! basta estar com ele, a presença dele me faz muito bem!!!! bjos !!!!

• De a pé lógico

• Passear com o namorado,se ele é aquele que a gente ama,qualquer meio de transporte serve,é bom.Mas se eu tiver que escolher,prefiro de taxi,porque já tem motorista,não temos que nos preocupar com estacionamento,não importa o tempo,chuva,sol,tudo OK.

Sign In or Register to comment.