Vc prefere sair (passear) com seu namorado a pé ? de ônibus ? de carro ? ou de bicicleta ?
Levar em conta as condições climáticas ( sol , chuva , frio ); empurrão ; assaltos ; praticidade e conforto. Sei tb o que vale é o amor ! BJ da doce vivi
Levar em conta as condições climáticas ( sol , chuva , frio ); empurrão ; assaltos ; praticidade e conforto. Sei tb o que vale é o amor ! BJ da doce vivi
Comments
doce vivi, para mim, estar com a pessoa amada, não depende de condução. A pé, dançando na chuva, já aconteceu, mas eu gostaria de outras vezes poder repetir a dose... Bicicleta, só se for aquelas antigonas, com aquela barra no meio, prá andarmos bem juntinhos... De moto, é muito bom aquele abração bem apertado, mais apertado ainda nas curvas e nas freiadas, é o máximo, ainda de quebra tem o gritinho... De carro, tem aquela mãozinha boba, entende...De ônibus, só se estiver bem lotado, então a gente fica de pé, de preferência um de frente pro outro...
obvio que todas querem andar de carro né....
se isso vai influenciar na hora de escolher homem, ai já não sei.
carro blindado
A pé.. é muito mais romântico egostosoo... a gente descobre cada lugarzinho.... cada cantinho...cada escurinhooo .. adorooo
Carro
Com minha amada de carro.
Tenha uma boa tarde.
no momento estou sem namorado,tou dando um tempo,mas quando você esta ao lado da pessoa amada,vale tudo viu,beijos.
com meu namorado tudo é valido!!!!!! basta estar com ele, a presença dele me faz muito bem!!!! bjos !!!!
De a pé lógico
Passear com o namorado,se ele é aquele que a gente ama,qualquer meio de transporte serve,é bom.Mas se eu tiver que escolher,prefiro de taxi,porque já tem motorista,não temos que nos preocupar com estacionamento,não importa o tempo,chuva,sol,tudo OK.