E obrigatorio servir ao exército?

Esse pais e uma droga por mim vendia o brasil e se mudava pro japão q porcaria de pais e esse q somos obrigados a tudo a votar, a compra ler ver e etc impostos, a dona dilma está lá só na boa na piscina dela na mansão dela e tornando suas filhas ricas, dilma tome um copo de vergonha sua vagabunda sapatão o brasil não vive só de fachada.

Comments

• É obrigatório, sim.

Constituição Federal:

Art. 143. O serviço militar é obrigatório nos termos da lei.

LSM:

Art 2º Todos os brasileiros são obrigados ao Serviço Militar, na forma da presente Lei e sua regulamentação.

___

O serviço militar (tanto o alistamento quanto o serviço militar propriamente dito) é obrigatório, no entanto, o Exército Brasileiro é extremamente bonzinho e dá prioridade aos voluntários. Geralmente, os não voluntários são dispensados por excesso de contingente (já que há mais voluntários do que vagas para servir na maioria dos lugares).

Em caso de dúvidas, recomendo a leitura da Constituição e da Lei do Serviço Militar, cujos links estão disponíveis na fonte.

• arrume um emprego fixo, passe numa universidade publica, ou arrume doenca.

Se vc for baixinho, sem folego, esqueletico, pobre, doidao pra entrar no exercito, soh pra ter onde dormir e o que comer, nao vao te convocar.

• Não.

é obrigatório se apresentar mas servir não.

• nop, eles dizem que é mais se vc for chamado pore reclama que eles nao podem te levar contra sua vontade, eu so fdp, to com quase 20 anos e nao fiz nem reservista, acho ruim brasil? me processa.

Sign In or Register to comment.