Por favor, preciso muito da opinião de vcs!?

Nós nos paquerávamos, só que em um dia que eu o vi, não olhei direito pra ele, não pude.

Ele ficou extremamente chateado por isso, e depois desse dia não passou a olhar na minha cara. Sou isso por uns amigos em comum que nós temos.

Fui tentar puxar papo com ele no facebook, sem saber ainda, que ele tinha ficado chateado por esse dia. Ele não me respondeu a mensagem do facebook, e ainda me bloqueou.

Ainda sem entender, e gostando muito dele, passei e-mails para ele. "Cobrando-o" do porque não nos falarmos mais. Ele simplesmente ficou calado em todos ele. Depois de dias, ele me responde aos e-mails apenas com um único, sendo ele um fora gigantesco: falando que ele nunca me paquerou e que eu não era o tipo de mulher que agradava a ele e que eu era feia e tudo mais, me esculachou. E que amava a mãe dele, é a mulher que ele mais ama no mundo.

Depois de um tempo, eu não acreditei nesse fora dele, e achando que ele estava inseguro em relação a gente, mandei alguns outros e-mails me declarando mais pra ele. Ele nunca me respondeu.

Teve um dia, que eu enchi o saco, desse vácuo dele, e finalizei minha "conversa" com ele, chamando de mau caráter e que não queria saber dele pra mais nada! Não é que ele me respondeu a esse e-mail? E ainda por cima disse que ia procurar saber na polícia alguma forma de me prejudicar por causa de perseguição e calúnia.

O X da história. Todo esse tempo, eu sou agora pouco, os amigos deles me contaram, ele sempre gostou de mim. E soltaram também que ele odeia mulher que fazia joguinhos emocionais, e eles ainda se referiram ao único dia que eu não dei atenção para ele, como se fosse este dia o causador da nossa separação.

Gente, por favor, me ajuda a entender isso? Vcs acham mesmo que ele, em algum momento gostou mesmo de mim? Ou só foi uma atração mesmo que ele sentiu logo no início por mim, e por isso me paquerou?

Muito grata a todos que tiveram a boa vontade de ler e me ajudar!

Bjs!

Comments

• Muitas vezes o melhor é se afastar dessas pessoas insensiveis. Pois elas tendem a fazer sofrer quem as quer bem. Siga o seu caminho. Que voce ainda encontra pessoas melhores que essas. Boa sorte!

• Ele deve ter ficado afim de vc, mas dps do dia q vc n deu mta atençao pra ele, alguém deve ter inventado uma mentira q fez ele te odiar.. Caso contrário ele estava só querendo te zuar e nunca gostou de vc.. O fato é q vc n deve correr atrás de gente assim, ele só provou q eh um idiota.

• Isso me cheira a cara problema, e eu fico longe de cara problema, na verdade eu fico longe de qualquer cara porque não curto homem. >< Mas se quer ficar com ele mesmo o melhor é chamá-lo para deixar tudo em pratos limpos, explicando que foi um mal entendio, boa sorte aí ^^.

Sign In or Register to comment.