Com base na pergunta de uma amiga, pergunto: Você sabe ser inesquecível?

A Camila postou uma pergunta sobre pessoas inesquecíveis e ser inesquecível para alguém....Baseada em seu questionamento, pergunto: Você consegue deixar sua marca por onde passa? Como?

☺Obrigada e Ótimo dia a todos!!!!!!☺

ஐ......• •*´¨¨☺¨¨☺....• •*´¨¨☺ ¨¨☺`*••...... ஐ

♥♥Beijinhos e abraços com muita alegria! ♥♥

ஐ......• •*´¨¨☺¨¨☺....• •*´¨¨☺ ¨¨☺`*••...... ஐ®

Comments

  • Bem... acho que isso quem faz é acaso, e como o acaso vem de Deus.

    Resumindo tudo quem faz é Deus!

    A gente só deixa a marca em alguém se isso for permitido (marcas boas, pois as marcas ruins a gente recebe sem querer).

    Nosso coração é como uma tábua, você pode escrever algo nessa tábua ou cravar um prego ali.

    A escrita são as boas marcas, aquelas que você permite que alguém faça.

    E os pregos são as marcas ruins, ninguém quer levar pregadas no coração, não é mesmo? Mas a gente acaba levando e o pior... mesmo que alguém tire esse prego, a marcar dele vai continuar ali.

    Continuando...

    Eu não gosto de cravar pregos em ninguém, muito menos receber pregos.

    Então evito ao máááááximo cravar qualquer prego, por menor que seja.

    E tento tirar os pregos que são cravados em mim.

    E as escritas? Noooossa!

    Meu coração está aberta a boas escritas de qualquer pessoa!

    Mas nem todo mundo gosta de escrever... fazer o que?

    Mas meu coração tem muitas boas escritas!

    Nem que seja ao menos uma frase deixada por alguém, qualquer um que quiser deixar até mesmo uma boa palavra, é bem vindo!

    E quando a gente recebe escritas no nosso coração, sem perceber, também deixamos escritas em outras "tábuas"...

    É como diz a frase...

    não quero ser a primeira a ser lembrada, mas um dos últimos a serem esquecidos, de preferência, não quero ser esquecida nunca!

    Enfim, tenho Jesus no meu coração, e acho que sou lembrada principalmente por Ele, pois Ele sim, é inesquecível para qualquer pessoa!

    E as pessoas ao meu redor, por mais que vejam meu coração por fora, podem ver também o INESQUECÍVEL que está ali dentro, não só no meu coração, mas no de muitos por ai!

    Beijinhos

    Fique com Deus e que Ele te abençoe!

  • Olá Débora,

    Todos nós temos algo que é só nosso que oferecemos às pessoas... Ou seja, todos deixamos marcas por onde passamos e as pessoas que gostam da gente, certamente, conseguem captá-las.

    Eu acredito que o que torna uma pessoa inesquecível é a sua ESPONTANEIDADE, é a pessoa se aceitar e se "oferecer" ao outro como ela é, sem máscaras.

    Bjs. Boa Noite!

  • viu dona Débora, eu sinto que por onde eu passo deixo sequelas. sim, sequelas mesmo. sou muito marcante sabe. vou tentar explicar com exemplos porque eu não sei escrever bonito assim como voce.

    quando eu chego em algum lugar todo mundo dá risada e fica me olhando. então eu sei que dão risada de mim e não pra mim. essa é uma forma de ser inesquecível, também. outra forma é aqui no yahoo.

    eu vivo sendo bloqueada e minhas respostas excluídas. isso é inesquecível tanto pra mim que levei a pior quanto pra quem fez essa maldade.aí essa pessoa cruel fica pensando na minha cara com esses oculos e meu queixo duplo, por um bom tempo e com raiva. de mim. que malévolo isso! mas tem bastante gente que gosta muito de mim como o seu garrancho e eu retribuo muito. os meus amigos de rede eu gosto também e se vejo alguem provocando eles , lá vou eu fazer minhas malcriações para defender quem me adicionou. será que eu sou inesquecível? voce entendeu? sim, então é isso, tá bom?

    xau benzinha

  • Acho que consigo sim. Muitas pessoas inesquecíveis já passaram pela minha vida e acho que aprendi com elas.

    Conheço diversas pessoas assim.

    Pessoas carismáticas...

    Pessoas fiéis...

    Pessoas carinhosas...

    Pessoas amorosas...

    Pessoas conselheiras...

    Pessoas encantadoras...

    Pessoas mágicas...

    Pessoas do bem...

    Pessoas calmas...

    Pessoas brilhantes...

    Pessoas preciosas...

    Pessoas intensas...

    Pessoas engraçadas...

    Pessoas dóceis...

    Pessoas especiais...

    Pessoas felizes...

    Graças ao bom Deus, essas pessoas estão aos montes pelo mundo.

    Uma pessoa assim consegue inúmeras proezas...

    Nos encantam com seu intenso olhar...

    Nos fascinam com seu largo sorriso...

    Nos divertem com seu bom humor...

    Nos tranqüilizam com seus proveitosos conselhos...

    Nos ensinam com seu jeito otimista de encarar a vida...

    Nos surpreendem com suas belíssimas idéias...

    Nos motivam com sua intacta disposição...

    Nos levantam com sua forte mão...

    Nos purificam com seu otimismo...

    Nos alegram com sua intensa presença...

    Nos sossegam com suas doces palavras...

    Nos enchem de paz com sua mansidão...

    Nos fazem sorrir quando dão aquelas boas gargalhadas...

    Nos tornam mais felizes com a sua transbordante felicidade.

    Eu me arrisco a dizer que sou uma dessas pessoas. Agradeço todos os dias a Deus por isso e também sou grato a ele por todas as pessoas apaixonantes que me cercam. São simplesmente insubstituíveis na minha vida.

    "NUNCA DEIXE ALGUÉM SAIR DA SUA PRESENÇA SEM SE SENTIR MAIS ALEGRE E CONTENTE"

    ......................................................

    bEiJãO do MaLuQuInHo!

  • Oi, Deby!!

    Ahhh... sei nao viu...rs

    Sou o que sou, se isso marca ou marcou alguem nao sei dizer, minha linda! É exatamente como respondi a Camila, nao sei se sou... e tbm nao forço nada para sê-lo...

    Bjss

  • Sim.

    Coisas como honestidade, tranquilidade, etc.

    É difícil dizer, afinal quem sabe mesmo são "esses lugares pelos quais passamos".

    É uma ótima pergunta!!!

  • oi Dézinha

    não sei não! se Eu soubesse usaria sempre esse recurso!

    acho que deixo algo por meu bom humor, mais nada além disso!

    beijinhos.

  • Oi Débora!

    Confesso que não me acho tão marcante.

    Mas também nem tão imperceptível, pois as vezes encontro pessoas que nem me lembro quem são e me reconhecem, de muitos anos atrás, ex colegas de aula, professores,amigos de infância.

    Procuro tratar bem as pessoas com quem me relaciono, sou, pelo menos procuro ser educado, calmo, amável, mas as vezes saio do normal, pois paciência tem limite.

    No final, é melhor ser nós mesmos, sem forçar.

    Pequenos gestos são o suficiente para tornar uma pessoa inesquecível, o jeito de ser, seu caráter. Sorriso sincero, ser cordial, querer e tratar bem as pessoas.

    Tenho certeza que algumas pessoas lembrarão de mim.

    Abraço, ótima noite!!!

  • Deixar a nossa marca por onde passamos não é algo proposital,não o fazemos com a intenção de sermos marcantes,mas acontece devido à uma personalidade forte e sutil,ao mesmo tempo;é o carisma da pessoa,a simpatia,o sorriso. Eu sei que deixo marcas por onde passo,sei que sou inesquecível,porque já tive várias demonstrações disto;e não me envaideço,simplesmente me alegro! Porque sei que,se deixei marcas,é porque fui agradável,simpática,e sempre mantenho um sorriso no rosto,afinal,se tenho um problema,ninguém tem nada a ver com isso.Sorrir sinceramente,ser gentil,respeitar as pessoas,ser benevolente e agradável nos fazem ser marcantes,inesquecíveis!

    Boa pergunta! Beijossss,Annele.

  • Gostaria de dizer que sim.mas eu sou sempre aquele que se lembra de todo mundo e ninguem se lembra de mim..

    fazer o q né...

    num aprendi a ser inesquecível...

Sign In or Register to comment.