Oq vocês acham de ter que arrumar a cama ?

Eu acho um saco, pra que arrumar a cama sendo que vou dormir nela denovo amanhã ? Que coisa inutil, sempre que eu começo uma discurção sobre esse assunto sempre vem alguém e faz a ****** da afirmação "pra que comer então sendo que vai ter que cag.ar depois ?" e ainda fala que é a situação é igual, é totalmente diferente: Se um ser humano não se alimentar morre, se não arrumar a cama continua normal, comer comida é prazeroso, arrumar a cama não. Então falaram: "pra que lavar roupa então sendo que vai sujar depois ?" é totalmente difernete também, andar com roupas limpas é um modo de ter uma boa impresão perante a sociedade, ja arrumar a cama não, afinal a sociedade não vai vir na minha casa ver se eu arrumei a cama, além de que lavar roupa é uma questão de higiene, e arrumar a cama não tem nada a ver com higiene.

Arrumar a cama é uma questão de organização, tem dias que eu arrumo a cama numa boa, mas quando eu não estou com saco e não arrumo sempre vem alguém me encher o saco e começa discurções estilo essa que eu citei no começo.

Oq vc acham de ter que arrumar a cama ? E oq vocês acham do meus argumentos ?

Comments

  • Gosto é gosto...

    Não saio de casa sem três coisas...

    Tomar meu banho..

    Tomar meu café da manhã...

    E... arrumar minha cama...

    Acho horrível chegar em casa entrar no quarto e ver aquela cama

    zoneada...

    pq de qualquer forma vou ter que acabar arrumando antes de dormir......

    Mas eu penso assim...

    e graças a Deus temos a liberdade de escolher o que achamos melhor para nós...

    Bjs e Boa Sorte.........

  • Durante as horas de sonhos todos nos soamos e perdemos c.a de 1l. a 2l. de umidade, se você não Abre a JANELA PARA QUE O AR circule , o seu TRAVESSEIRO E COLCHÃO, CHEIRARAM COMO URINA. SE VOCÊ FOR UMA PESSOA QUE TOMA

    BANHO TODOS OS DIAS , NÃO FUMA E NÃO USA MEDICAMENTOS ou Beb, ALCOÓLICAS.

    SE FUMAR, BEBER ALCOO. e TOMAR MEDICAMENTO EM SEU QUARTO CHEIRARÁ

    COM AQUELE CHEIRO DE "MENDIGOS". PORQUE O SUOR SE INFILTRA NOS TECIDOS APODRECENDO -OS.

    ARRUMAR A CAMA DIARIAMENTE E NECESSÁRIO PARA QUE AO SACUDIR OS TRAVESSEIRO, LENÇOL e COBERTAS VIGOROSAMENTE VOCÊ CONSEGUE "EXPULSAR" parasitas QUE COMERAM OS RESTO DA SUA PELE que se AGREGAM NOS tecidos/panos Causados ATRAVÉS DO MOVIMENTO QUE VOCÊ FEZ FORAM ESCAMADOS do Seu CORPO PARA QUE VOCÊ RECEBE em troca Uma PELE NOVA, SADIA,ELÁSTICA.

    ARRUMAR A CAMA E UM BENEFICIO QUE VOCÊ FAZ A VOCÊ MESMO, e ISTO ATRAI AS MULHERES QUE DESEJAM OS RAPAZES DE APARÊNCIA SAUDÁVEIS. COMO ADÔNIS, APOLO etc...

    TROCAR DE ROUPA DE CAMA DE 7 em 7 dias e NECESSÁRIO.

    EM c,a de 2 mim. se consegue fazer isto , SE VOCÊ SE ACOSTUMAR A FAZER ISTO AGORA, SUA FUTURA MULHER VAI FICAR CHEIA DE VONTADE DE FAZER SEXO COM VOCÊ. PORQUE AS MULHERES EM GERAL

    AAAAAAAAMMMMMAM CAMA COM ROUPAS LIMPAS E COM LENÇÓIS E TRAVESSEIROS ARRUMADOS E PERFUMADOS. JÁ ê 25%DO TERRITÓRIO CONQUISTADO COM AS MULHERES. CAMA suja e desarrumada E sexo KILLER .ESTA E A VANTAGEM.

  • Estou de acordo com vc, também não gosto e arrumo qdo me dá na telha...

  • se chama organização...esses pqs ai é fogo...se fomos parar pra pensar nos porques da vida..lascou-se

  • É necessário, para evitar ácaros, alergias e coisas assim.

  • cansativo

  • ah, deixa o meu quarto com cara de gente.

    arrumar a cama não me deixou sem braço e acredito que vc tbm n ficaria sem ele. isso pra mim é preguisa. acord meu filho. ( n leve a mau)

  • Concordo com voce !

    pra que arrumar sendo que de noite vai desarrumar de novo !

    odeeio arruma a cama tbm ! é uma perca de tempo

  • acho que não é mais do que sua obrigação . bjs

Sign In or Register to comment.