URGENTE .como se desculpar?

como me desculpo pela minha amiga.

enquanto estava no msn. tive que sair. e deixei aberto o msn. enquanto isso meu primo chegou e começou a cantar meus contatos. incluindo o da minha melhor amiga (é o que considero por ela. uma pessoa boa).

acontece que ele cantou ela de uma maneira muito forte e ela (minha amiga) acabou perdendo a intimidade comigo ou ter diminuido minha amizade.

Nunca tive uma amiga mulher e ela é a unica que eu fiz até hoje. sou muito tímido.

quando eu entrar no msn. '' E SE ELA QUERER CONVERSSAR COMIGO'' . :

é uma sorte ela nao ter me bloqueado no msn.

falei com a amiga dela que estuda junto com ela que eu poderia ir na escola dela no intervalo pedir desculpas. mas fui lá de manhã no intervalo e não me deixaram falar com ela.

Apesar de ter uma quedinha por ela, hoje em dia a considero como uma AMIGA.

O QUE digo pra ela. como eu peço desculpas??? Não quero peerder a amizade dela. é a unica amiga que tenho.

o que faço? o que digo pra ela???

Me ajudem.

Comments

  • Diga a verdae.

    tem que ser simples assim, não adiantainventar uma desculpa qualquer, fale com elaou na escola ou se sentir-semais a vontade mande um email contando que a amizade dela é muito importante para você e que aquele dia não era você quem estava no msn, que sente muito pela atitude de seu primo, mas que esperaque isto não seja um obstaculo entre a amizade de vocês.

    Boa sorte

  • Diga o que aconteceu. Se ela for mesmo sua amiga, talvez ela o perdoe. Pegue seu primo e espanque-o. Isso não se faz nem com o inimigo. Você tem um primo cuzã.o que merece tomar tapa na cara.

  • Bom, se sabe onde ela estuda, vá lá e procure falar com ela, seja antes, no intervalo ou depois da aula. Explique a situação. E caso perceba que ela ficou comovida, aproveite para dizer assim: "Pôxa, ele não podia ter feito isto comigo, ainda mais envolver vc, que eu tenho um carinho todo especial". Quem sabe ela não entenda o "recado", boa sorte!!!

Sign In or Register to comment.