Estou apaixonado!! E sofrendo... me ajudem...?

Conheci essa garota ha mais ou menos uns dois anos atraz em um casamento q eu fui...

agora tenho 18 anos e ela tem 15...

só q ela mora bem longe da minha casa...ela mora numa fazenda... eu tenho um sitio mais é longe tbm...

tento é q agente ficou dois anos sem se ver!

só q mantemos contato por mensagens sms... durante dois anos...

pq eu gosto muito dela...e acho q ela gosta tbm de min!

e fui numa festa acabei me encontrando com ela, e agente ficou só q meio escondido, ela estava muito mais bonita conversou e tal ela me falou q não pode namorar pq seus pais a acham muito nova... então oq vcs acham!!

tenho medo de perde-la...

mas sinto q ela gosta de min... combinamos de nos ver daqui alguns dias... estou muito confuso não sei se estou apixonado... mas não consigo parar de pensar nela!!

me ajudem não consigo mais nem comer pensando nela;;;

por favor me ajudem pessoal!

Comments

• Tenha calma, não precida desespersar tanto.. Porque você nao pergunta pra ela o que ela sente? Assim ficava mais seguro dos seus sentimentos... Aí, se vocês se gostam mesmo e acham que vale a pena ter uma relação assim à distancia, podem namorar mesmo sem pais dela saberem né... Só depende da vontade de vocês...

Mas tenha calma, não precisa estar tao preocupado com essas coisas, para quê sofrer assim por amor tao cedo? Nao acha... Viva sua vida e coisas acabam por acontecer naturalmente... :)

Felicidades

• com certeza vc ta apaixonado. nada que vc tente vai melhora, só fikando junto dela vc vai ficar bem, vai atras dela e se declara, a pior coisa do mundo é essa angustia.

• O seu desespero não se justifica

• por favor não pare de se alimentar vc vai se prejudicar, isso e sintomas da paixão, se ela gostar realmente de vc vai esperar continue cultivando essa relação não com desespero porq o q tiver de ser sera e cuidado p não criar problemas com a família dela

• Cara vocês se gostam e pronto.

Só que lógico tem que você ir até o pai dela e pedir para namorar.

Faça o seu papel de homem o pai dela pode ser bravo não aceitar mas com o tempo tudo se resolve.

Eu também tinha 18 e minha nomorada na epoca tinha 14, eu fui falar com o pai dela, foi osso, mas com o tempo tudo se resolveu.

Cara vai com fé que vai dar tudo certo.

Boa sorte você vai conseguir!!!!!

• Querido! Não precisa parar de comer se não ai que não vão se ver MESMO! rsrs brincadeirinha!!

Mais presta atenção nisso: Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência! I Corintios 13:7

Se assim diz a palavra de Deus, quem pode contrariar???

=D

• Pois é vão ficando... as vezes os pais não nos entendem...

Não desista dela não...

• Aproveita rapaz, se ela realmente gosta de você, namora e beija muito.

Ensina a menina o que é realmente a arte do amor!

• Não deixa ela se perde, marca em cima, liga, manda sms, carta, presente, já pede ela em namoro, diz q assim q ela puder q assumir pros pais dela.... Mas por enquanto, vai jogando ideia pra namora escondido...

• Que fofo!!!É dificil o homem dizer q esta msm apaixonado!!!!Mas tipo c vc gosta msm dela fiq com ela , nao precisa namorar e assumir um compromisso mais serio.Fale com os pais dela , talvez vc consiga convencer eles

Sign In or Register to comment.