OZ (ONÇAS) é uma unidade de peso. As luvas são consideradas em relação ao peso e não medida,quanto mais OZ mais pesada a luva é e mais macia consequentemente (Já que o peso vem da espuma).
Não sei o que você treina mas kickboxing(muay thai,full-contact...) uma de 12 OZ é boa e no Boxe tradicional 14,MMA usa luvas diferentes de 8 OZ.
Comments
OZ (ONÇAS) é uma unidade de peso. As luvas são consideradas em relação ao peso e não medida,quanto mais OZ mais pesada a luva é e mais macia consequentemente (Já que o peso vem da espuma).
Não sei o que você treina mas kickboxing(muay thai,full-contact...) uma de 12 OZ é boa e no Boxe tradicional 14,MMA usa luvas diferentes de 8 OZ.
12 OZ, o certo é 10 OZ mas como eu sei que ainda vais crescer e estás na idade de crescimento rápido de uma hora pra outra vais espichar a de 12 é a melhor até eu uso tenho 19 anos e 1,74.
OZ.
voce é novo tem 13 anos tem que usar uma luva fina senão não vai nem sentir a pancada no saco de areia o ideal seria luvas kids especial para a sua idade.valeu